GustavoVieira
Active Level 6
Opções
Geral
Dia 12 de Abril fiz o resgate do Galaxy Buds 2 Pro após a compra de um S23 Ultra no dia 10, após uns dias foi confirmado o resgate e iniciaram o processamento do pedido. Uns dias depois o site entrou em manutenção e não pude mais ver como estava, quando retornou, o meu pedido não aparece mais na aba "Resgates", somente em "Histórico" com uma informação dizendo que está processando e simplesmente não consigo ver detalhes, clico em cima é não aparece mais nada.

Com todo esse problema e acredito eu "bug", será que meu pedido foi cancelado, será que já saiu para entrega e não está aparecendo...? Não dei se posso confiar nessa informação "Processando" que está aparecendo

image

image

14 Comentários
Atlam
Active Level 1
Geral
chato demais, a pior parte é a falta de prazo, eu espero receber uma atualização nos proximos dias porque pelo o que diz no site e pela data que resgatamos, ja deveriamos ter recebido faz tempo e eles nem enviaram ainda
GustavoVieira
Active Level 6
Geral
Pois é, 30 dias após a aprovacao do resgate! E como assim "não está em estoque" se no basar da Samsung aqui da minha cidade tem bastante dos Buds 2 Pro, não faz sentido eles falarem isso...
Atlam
Active Level 1
Geral
ja enviaram o seu? o meu até agora nada, entro em contato com as atendentes pelo site e nunca tem prazo, to pensando em entrar com processo por descumprimento da oferta já.
0 Kudos
GustavoVieira
Active Level 6
Geral
O meu fone na chegou sim, chegou Sábado aqui finalmente kkkkkk. Processo acho que não vale a pena, mas reclamar nos sites por aí sim
0 Kudos
Members_dVWCaT7
Beginner Level 2
Geral

Pessoal, 
O meu levou aproximadamente 45 dias para chegar. 
Na verdade o processo teve 4 etapas, aprovar pedido (dois dias), Faturar (30 dias), Preparar para envio (10 dias) Envio (1 dia) SP ao RJ capital.

Resgatei um fone e um carregador, com diferença de 1 dia. Ambos chegaram com diferença de uma semana

0 Kudos