03-05-2026 03:05 PM - editado 03-05-2026 04:50 PM
GeralAlô, Comunidade!
Quem aqui estava com saudade? 👉👈
Saudade de uma promoção valendo prêmios incríveis!
Por isso, estou convocando todos os members! 🗣️🗣️🗣️
Bem-vindos à promoção: “As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy!”
E sabem quais prêmios estão em jogo?
🥇 1º lugar: 1 Galaxy S26 Ultra
🥈 2º lugar: 1 Galaxy S26+
🥉 3º lugar: 1 Galaxy S26
Então, prestem atenção e partiu para o passo a passo!
Como participar:
1º passo: dar aceite no regulamento
Vocês precisam:
2º passo: como criar a frase
Vocês precisam criar uma frase original e criativa respondendo ou completando a frase abaixo:
“As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque (...)"
Atenção!
⚠️ A frase complementar deverá conter até 35 palavras após a conjunção “porque” e vale tudo: artigos, substantivos, conjunções ou qualquer outro tipo de palavra!
⚠️ Vocês devem manter a frase fixa da promoção na íntegra, inclusive com a hashtag #ComGalaxy.
⚠️ Também é obrigatório acrescentar a hashtag #GalaxyS26 no final da frase. A hashtag #GalaxyS26 NÃO será contabilizada como parte das 35 palavras permitidas conforme o regulamento.
3º passo: hora de comentar!
Frase pronta?
Agora é só publicar como comentário aqui nesta publicação oficial e torcer!
Importante:
👉 O comentário deve ser publicado dentro do período de participação da promoção.
👉 Cada participante pode enviar quantos comentários ou frases desejar. No entanto, é necessário publicar cada comentário separadamente e incluir as duas hashtags: #ComGalaxy (na frase fixa) e #GalaxyS26 (ao final da frase complementar).
Isso mesmo, galera: a participação é ILIMITADA!
Quero ver todo mundo participando bastante, hein?
Exemplos legais de frase:
✅ As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque não perco nenhum detalhe, do pôr do sol dourado ao sorriso espontâneo, tudo fica do jeito que eu vi e vivi. #GalaxyS26
✅ As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque a combinação de inteligência artificial, estabilidade e resolução avançada entrega resultados impressionantes em qualquer cenário. #GalaxyS26
Período de participação:
Começa hoje, dia 05 de março de 2026 às 15h, e termina às 23h59 do dia 19 de março de 2026.
Divulgação das pessoas vencedoras: 06/04/2026.
Como as frases vencedoras serão selecionadas?
Uma banca julgadora formada por profissionais selecionados avaliará os comentários publicados neste post com base nos seguintes critérios:
➡️ Adequação às regras do regulamento.
➡️ Originalidade e criatividade na abordagem.
REGRAS:
📌 Deem o ACEITE no regulamento.
. Para lerem o regulamento completo, CLIQUEM AQUI.
📌 Sejam criativos e originais!
. Queremos frases criativas e originais, então soltem a imaginação e criem textos diferentes.
. A frase deverá ser de autoria própria e inédita, ou seja, não pode ser objeto de direitos de terceiros.
. A promoção terá 3 pessoas vencedoras, então façam com calma e se atentem às regras!
📌 A participação é ilimitada!
. Não há limite de comentários por participante, então vocês podem participar quantas vezes quiserem, desde que sigam as regras e se lembrem de que a criatividade é um dos critérios de avaliação.
📌 Respeitem o limite de palavras!
. Repetindo: após a conjunção “porque”, a frase complementar deve conter ATÉ 35 PALAVRAS.
📌 Mantenham o respeito!
. Frases que violem a lei, a moral ou os bons costumes não serão aceitas.
. Nada de menções preconceituosas, desrespeitosas ou discriminatórias.
. Não ataquem a dignidade, a imagem, a reputação ou os direitos de qualquer pessoa, etnia, política ou religião.
📌 Façam o comentário com a frase corretamente!
. A frase precisa ser publicada como comentário NESTA PUBLICAÇÃO OFICIAL, utilizando as hashtags #ComGalaxy (na frase fixa) e #GalaxyS26 (ao final da frase complementar).
. Caso vocês publiquem o comentário sem mencionar corretamente a hashtag da promoção ou alterem a frase oficial de qualquer forma, a participação não será contabilizada.
E aí, estamos combinados? 🤝 Combinados!
Estou torcendo por todos vocês, quero ver mais de 10 mil comentários nesta publicação, hein?
Então, 3, 2, 1...
VALENDO, POSTEM A FRASE DE VOCÊS AQUI!
👇👇👇👇👇👇
Solucionado! Ir para Solução.
03-05-2026 06:26 PM - editado 03-06-2026 01:08 PM
GeralOwn, eu também estava com saudade de uma promo! 🥹
Cheguei animadíssima com a novidade e, como boa member que não perde tempo, já garanti minha participação aqui nos comentários! 💙
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque o meu AI Phone entrega TUDO: nitidez impressionante, superestabilização impecável, qualidade absurda e o melhor zoom do mundo, pra registrar cada detalhe do jeitinho que eu mereço! #GalaxyS26
em 03-05-2026 03:06 PM
Geralem 03-09-2026 04:09 AM
Geralem 03-09-2026 06:56 PM
Geralem 03-09-2026 08:11 PM
Geral03-15-2026 04:13 PM - editado 03-15-2026 04:14 PM
Geralem 03-17-2026 10:38 PM
Geralem 03-17-2026 10:38 PM
Geralem 03-09-2026 08:10 PM
Geralem 03-09-2026 08:12 PM
Geral