Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Geral

Alô, Comunidade! 

Quem aqui estava com saudade? 👉👈 

Saudade de uma promoção valendo prêmios incríveis! 

PROMO_CONT_1080x1080 (1).jpg

Por isso, estou convocando todos os members! 🗣🗣🗣 

Bem-vindos à promoção: “As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy!” 

E sabem quais prêmios estão em jogo? 

🥇 1º lugar: 1 Galaxy S26 Ultra 

🥈 2º lugar: 1 Galaxy S26+ 

🥉 3º lugar: 1 Galaxy S26 

Então, prestem atenção e partiu para o passo a passo! 

Como participar: 

1º passo: dar aceite no regulamento  

Vocês precisam:  

1. Acessar a área de Benefícios.  
  2. Procurar o banner da promoção “As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy”.  
  3. Dar aceite no regulamento.  
  4. Depois, é só informar os seguintes dados pessoais: nome completo e telefone com DDD.  

2º passo: como criar a frase  

Vocês precisam criar uma frase original e criativa respondendo ou completando a frase abaixo: 

“As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque (...)"  

Atenção! 

️ A frase complementar deverá conter até 35 palavras após a conjunção “porque” e vale tudo: artigos, substantivos, conjunções ou qualquer outro tipo de palavra!  

Vocês devem manter a frase fixa da promoção na íntegra, inclusive com a hashtag #ComGalaxy. 

️ Também é obrigatório acrescentar a hashtag #GalaxyS26 no final da frase. A hashtag #GalaxyS26 NÃO será contabilizada como parte das 35 palavras permitidas conforme o regulamento. 

3º passo: hora de comentar! 

Frase pronta?  

Agora é só publicar como comentário aqui nesta publicação oficial e torcer! 

Importante: 

👉 O comentário deve ser publicado dentro do período de participação da promoção. 

👉 Cada participante pode enviar quantos comentários ou frases desejar. No entanto, é necessário publicar cada comentário separadamente e incluir as duas hashtags: #ComGalaxy (na frase fixa) e #GalaxyS26 (ao final da frase complementar). 

Isso mesmo, galera: a participação é ILIMITADA!  

Quero ver todo mundo participando bastante, hein? 

Exemplos legais de frase: 

As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque não perco nenhum detalhe, do pôr do sol dourado ao sorriso espontâneo, tudo fica do jeito que eu vi e vivi. #GalaxyS26 

As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque a combinação de inteligência artificial, estabilidade e resolução avançada entrega resultados impressionantes em qualquer cenário. #GalaxyS26 

Período de participação:  

Começa hoje, dia 05 de março de 2026 às 15h, e termina às 23h59 do dia 19 de março de 2026.  

Divulgação das pessoas vencedoras: 06/04/2026.  

Como as frases vencedoras serão selecionadas?  

Uma banca julgadora formada por profissionais selecionados avaliará os comentários publicados neste post com base nos seguintes critérios:  

➡️ Adequação às regras do regulamento.   

➡️ Originalidade e criatividade na abordagem.    

REGRAS:  

📌 Deem o ACEITE no regulamento.   

. Para lerem o regulamento completo, CLIQUEM AQUI.   

📌 Sejam criativos e originais!   

. Queremos frases criativas e originais, então soltem a imaginação e criem textos diferentes.  

. A frase deverá ser de autoria própria e inédita, ou seja, não pode ser objeto de direitos de terceiros.  

. A promoção terá 3 pessoas vencedoras, então façam com calma e se atentem às regras!  

📌 A participação é ilimitada! 

. Não há limite de comentários por participante, então vocês podem participar quantas vezes quiserem, desde que sigam as regras e se lembrem de que a criatividade é um dos critérios de avaliação. 

📌 Respeitem o limite de palavras! 

. Repetindo: após a conjunção “porque”, a frase complementar deve conter ATÉ 35 PALAVRAS.   

📌 Mantenham o respeito!   

. Frases que violem a lei, a moral ou os bons costumes não serão aceitas.   

. Nada de menções preconceituosas, desrespeitosas ou discriminatórias.   

. Não ataquem a dignidade, a imagem, a reputação ou os direitos de qualquer pessoa, etnia, política ou religião.   

📌 Façam o comentário com a frase corretamente!   

. A frase precisa ser publicada como comentário NESTA PUBLICAÇÃO OFICIAL, utilizando as hashtags #ComGalaxy (na frase fixa) e  #GalaxyS26 (ao final da frase complementar). 

. Caso vocês publiquem o comentário sem mencionar corretamente a hashtag da promoção ou alterem a frase oficial de qualquer forma, a participação não será contabilizada. 

E aí, estamos combinados? 🤝 Combinados! 

Estou torcendo por todos vocês, quero ver mais de 10 mil comentários nesta publicação, hein? 

Então, 3, 2, 1... 

VALENDO, POSTEM A FRASE DE VOCÊS AQUI! 

👇👇👇👇👇👇 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Geral

Own, eu também estava com saudade de uma promo! 🥹

Cheguei animadíssima com a novidade e, como boa member que não perde tempo, já garanti minha participação aqui nos comentários! 💙

As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque o meu AI Phone entrega TUDO: nitidez impressionante, superestabilização impecável, qualidade absurda e o melhor zoom do mundo, pra registrar cada detalhe do jeitinho que eu mereço! #GalaxyS26

3.png

Exibir solução no post original

45.979 Comentários
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque a resolução e qualidade que consigo aqui é outro nível. #GalaxyS26
Faron27
Active Level 2
Geral
​As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque a tecnologia de ponta é a ponte entre a minha visão artística e a realidade que desejo compartilhar com o mundo inteiro. #GalaxyS26
KazuSP
Active Level 2
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque a tecnologia de ponta é a ponte entre a minha visão artística e a realidade que desejo compartilhar com o mundo inteiro. #GalaxyS26 já comprei o meu!!!!
leonardolyrio
Active Level 4
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque cada detalhe que meus olhos veem ganha vida nova quando vira imagem cheia de luz, cor e emoção. #GalaxyS26
RicardoSoars
Expert Level 5
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque a alta tecnologia converge com meu ritmo, entregando nitidez cinematográfica 8K e estabilidade absoluta para que nenhuma perspectiva se perca, sendo enfim eternizada como uma obra-prima incomparável. #GalaxyS26
leonardolyrio
Active Level 4
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque até aquele momento nada a ver vira lembrança boa quando a imagem sai do jeito que a gente sentiu. #GalaxyS26
0 Kudos
leonardolyrio
Active Level 4
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque eu aperto o botão sem pensar muito e mesmo assim o resultado parece que eu planejei por horas. #GalaxyS26
leonardolyrio
Active Level 4
Geral
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque o momento passa rápido, mas quando ele vira imagem perfeita, a memória continua viva para sempre. #GalaxyS26
NinaJD
Active Level 3
Geral
👏👏