10-14-2025 03:23 PM - editado 10-14-2025 04:04 PM
Geral🕯️
🕯️
🕯️
🕯️
🕯️
🌬️🕯️
Salve, salve, members! ✌️
Chegou outubro, e o Ultra-Aniversário da Comunidade, que rolou em setembro, deixou um clima mais que especial para este momento. Eu sei que vocês estavam esperando *muito* por isso!
✨🎂🎂🎂✨
Preparem as velas, os confetes e o avental porque temos bolos!
Depois de camadas e mais camadas de criatividade, uma cobertura de originalidade e aquela pitadinha de carinho pela Comunidade, as dedicatórias foram feitas e os bolos saíram do forno pra representar essa ultrafesta!
Os verdadeiros mestres confeiteiros do Ultra-Aniversário provaram que entendem não só de bolo 🍰, mas também de dedicatórias cheias de carinho e criatividade e, por isso, vão levar pra casa:
🎂 1º lugar: 1 Galaxy Z Fold7
🎂 2º lugar: 1 Galaxy Z Flip7
🎂 3º lugar: 1 Galaxy Watch8
Mas, antes de revelar quem é essa galerinha, bora relembrar como a Promoção Ultra-Aniversário funcionava?
Para festejar os 6 anos da Comunidade Samsung Members, convidamos vocês a fazerem parte da festa:
👩🎨 Criando uma foto ou imagem autoral e criativa mostrando como imaginavam o bolo de aniversário da Comunidade.
+
💌 Uma dedicatória criativa começando com a frase “Parabéns, members, por 6 anos...” e complementando com até 30 palavras cheias de boas energias e carinho.
📱 Tudo (dedicatória + foto ou imagem) deveria ser postado no Fórum Geral, com as hashtags #UltraAniversário e #SamsungMembers6Anos.
O período de participação foi entre os dias 08/09 e 26/09.
A promoção foi um verdadeiro show de confeitaria! 🎂✨
Foram vários bolos e dedicatórias incríveis, que deixaram nossa festa ainda mais doce! 💙
E agora… é hora!
É hora!
É hora!
É hora!
É hora!
Rá
Tim
Bum!
✨
Parabéns, members! Que esses ultraprêmios proporcionem a vocês experiências mais especiais! 💫 Aproveitem muuuito essa conquista!
Ah, depois, passem no nosso Hall dos Campeões pra compartilhar esse momento com toda a Comunidade, combinado? 🏆
IMPORTANTE:
⚠️ Não se esqueçam de sempre responderem ao contato da Samsung enviando a documentação necessária para a entrega dos prêmios.
⚠️ Mantenham o mesmo nickname até que o recebimento do prêmio seja concluído. Alterações podem causar atrasos na entrega.
10-14-2025 03:25 PM - editado 10-14-2025 03:26 PM
Geralem 10-14-2025 03:27 PM
Geralem 10-14-2025 03:28 PM
Geralem 10-14-2025 03:31 PM
Geralem 10-14-2025 03:32 PM
Geralem 10-14-2025 03:32 PM
Geralem 10-14-2025 03:34 PM
Geralem 10-14-2025 03:38 PM
Geralna verdade acho que a ideia era que os bolos chamassem mais atenção do que o restante (fundos, pessoas, elementos, etc)
ao meu ver, todos esses bolos realmente foram o DESTAQUE nas imagens e nenhum elemento foi usado fora do bolo, mostrando que realmente o bolo é a joia dos conteúdos
em 10-14-2025 09:02 PM
Geral