Essa dica vai pra quem quer reviver um pouco a época em que celulares tinham botão.
Eu particularmente fui fã da nokia desde 2008. Meu último modelo da marca foi o asha 501, que era todo touchscreen. Mas quis ir um pouco mais longe, e decidi reviver a época em que comprei um N70 de segunda mão (que por sinal foi onde aprendi a mexer na internet, ficando horas baixando jogos e temas). E sério... que nostalgia. Isso e mais o windows 7 foram uma parte da erafrutiger aero a qual vivi por um booom tempo.
Esses ícones em 3D (doicon pack chamadoS60) me fascinavam por serem únicos e muito bem criados. Uma pena que hoje em dia esse conceito não é usado. Imagina um android com esses ícones (ou ao menos nesse estilo) na UI.
O desenvolvedor acabou perdendo uma parte importante do app em si, o que torna impossível de ser atualizado. Mas os ícones que tem ja foram o suficiente.
Olha só como ficou no launcher que estou usando:
Eu acredito que se a marca resolvesse voltar a lancar celulares (sem vínculo com outra empresa) e re-utilizasse esse conceito com o android os fãs da marca não pensariam duas vezes. Eu seria um desses sem dúvidas.