em 07-02-2025 12:45 PM
GeralEi, Members!
Eu estou obcecada, passo 80% do meu tempo falando ou investigando sobre o Galaxy Unpacked 2025. ✨
E, nos outros 20%, torço para que alguém fale sobre para eu poder falar mais um pouco.
KKKKKKKKKKKKK
~ Pegaram a referência? ~
Como uma verdadeira tech lover, tô muuuuito animada e contando os minutos pra descobrir todas as novidades dessa nova geração de dispositivos Galaxy!
👁️👄👁️ 👁️👄👁️ 👁️👄👁️
Então, se vocês também amam uma novidade tecnológica, leiam até o final porque trago surpresas!
No dia 9 de julho, a Samsung vai apresentar o Unpacked, evento que vai revelar grandes lançamentos e mostrar tudo o que há de mais moderno, inovador e tecnológico.
(É o verdadeiro tapete vermelho do mundo tech!) 💅
A transmissão será ao vivo, direto do Brooklyn – um dos bairros mais icônicos de Nova York –, conhecido por sua história e cultura.
Anotem aí: quarta-feira, 09/07 às 11h (horário de Brasília), no site Newsroom Brasil e no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube.
E, enquanto a gente espera, a Samsung disponibilizou o Pré-Registro e o Pré-Registro Plus, que garantem benefícios exclusivos para os próximos lançamentos!
“E como funciona, moderadora?”
Pré-registro
Entre os dias 23 de junho e 9 de julho de 2025, vocês podem preencher o formulário no site samsung.com/br/unpacked e *garantir* um bônus de R$ 400 pra usar na compra de um dos lançamentos que serão anunciados no Unpacked! 💸
O cadastro rola tanto nas lojas físicas quanto na Loja Online da Samsung, além dos varejistas parceiros e das operadoras de telefonia móvel.
Pré-Registro Plus
Esse aqui é para quem não está de brincadeira!
Com o Pré-Registro Plus, ao comprar um voucher de R$ 299, vocês desbloqueiam um bônus de até R$ 1.600 pra usar na compra de um dos novos produtos Galaxy que serão revelados em breve!
Essa opção está disponível exclusivamente nas Lojas Samsung Experience e na Loja Online da Samsung, também entre os dias 23 de junho e 9 de julho de 2025.
Bom demais, né? Eu já respondi o formulário e garanti o meu ~desconto~.
Mas e aí? Vocês também estão curiosos para saber o que a Samsung vai trazer nesse Unpacked?
Contem aqui nos comentários com a hashtag #Samsung:
👉 Qual será o visual desses novos dispositivos?
👉 Que novidade do Galaxy AI vocês acham que vai surpreender?
Para saberem mais sobre os benefícios exclusivos, confiram os regulamentos:
Pré-Registro (Lojas Samsung Experience) CLIQUEM AQUI.
Pré-Registro (Loja Online da Samsung) CLIQUEM AQUI.
Pré-Registro Plus (Lojas Samsung Experience) CLIQUEM AQUI.
Pré-Registro Plus (Loja Online da Samsung) CLIQUEM AQUI.
Para obterem até R$ 1.600 de desconto, além do cadastro no formulário, será necessário cumprir as etapas da ação Pré-Registro Plus, incluindo a aquisição do voucher de R$ 299. Consultem os regulamentos neste link (Lojas Samsung Experience) e neste link (Loja Online da Samsung).
em 07-02-2025 01:13 PM
Geralem 07-02-2025 01:23 PM
Geralem 07-02-2025 02:27 PM
Geralem 07-02-2025 02:29 PM
Geralem 07-02-2025 03:16 PM
Geralem 07-02-2025 03:38 PM
Geral07-02-2025 03:53 PM - editado 07-02-2025 03:53 PM
Geralem 07-02-2025 05:11 PM
Geralem 07-02-2025 11:25 PM
Geral