Caramba, o que foi essa CES 2026 viu samsung? Essa geladeira e esse book6 tem q vir pra minha casa!!! Ver publicação
Caramba, o que foi essa CES 2026 viu samsung? Essa geladeira e esse book6 tem q vir pra minha casa!!! Ver publicação
Não consigo acessar o site do members shop, só aparece essa tela e nada mais. Alguém sabe qual o problema, alguem que possa me ajudar? 😕 Ver publicação
Eai Members 💙 excelente começo de ano a todos 🤗. Hoje na CES que ocorreu às 00:00 tivemos algumas revelações (e a nova Bixby Gen AI... Ver publicação
Queria ver os preços de lá mas não vejo link pra entrar. Ver publicação
Hoje teve a CES 2026, o maior evento de tecnologia do mundo, onde várias marcas apresentam o que chegará em breve em nossas casas.A Samsung... Ver publicação
Galaxy S• Galaxy S26, S26 Plus, S26 Ultra: virão com o sistema pré- instalado de fábrica;• Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra: atualmente em fase beta de... Ver publicação
FELIZ 2026, Galaxers! 🎉 (Não falo com vocês desde o ano passado! KKKKKKKKKK) 2025 foi incrível, mas 2026 promete ser ainda mais... Ver publicação
Alguém sabe como deixar essas abas de notificações mas transparente? Eu fazia isso na UI anterior no S22 mas agora com o S24 não dá opção. Ver publicação
Boa tarde, a todos! Eu fazia compras por aproximação pelo app Samsung wallet, até então eu ganhava o dobro de pontos, porém do nada parou de dar esse... Ver publicação
Olá Members, tudo bem com vocês?FELIZ ANO NOVO!!!! 🎇✨️Eu gostaria de perguntar a vocês, quais criadores de conteúdo da nossa comunidade vocês... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 936 | |
| 301 | |
| 293 | |
| 265 | |
| 223 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |