Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

Oi, oi, Members! 🌿 

Leve 

Inteligente 

Tela de 10,9” 

Energia de sobra 

Até parece que são palavras jogadas ao acaso, né? Mas elas descrevem uma novidade 🔥quentíssima🔥 que eu estava animada para compartilhar com vocês. 

“O que é, Moderadora? O que é?”  

Segurem a emoção que eu já vou contar. 😅 

Ele é perfeito para quem, assim como eu, passa o dia estudando ou trabalhando na telinha. 

É ele, o... 

🪽🪽🪽 Galaxy Tab S10 Lite 🪽🪽🪽 

Sim! A linha S do Galaxy Tab tem mais um integrante com Recursos de Inteligência Artificial Integrados, para facilitar as tarefas do dia a dia. 🎉 

- Assistente de Notas: organiza suas anotações. 

- Assistente Matemático: resolve equações automaticamente. 

- Assistente de Caligrafia: faz ajustes na escrita, no espaçamento e no alinhamento em tempo real. 

- Apagador de Objetos: remove objetos indesejados em imagens. 

- Circule para Pesquisar no Google: um jeito rápido de pesquisar e encontrar informações. 

AMO!!! 💙 

O Galaxy Tab S10 Lite é leve e fino, tem 6,6 mm de espessura e pesa 524 g, ou seja, é perfeito para levar para qualquer lugar. Além disso, tem uma bateria de 8.000 mAh e suporte para carregamento rápido. É energia de sobra pra maratonar séries, estudar ou trabalhar. 

A tela de 10,9” com taxa de atualização de 90 Hz e Vision Booster traz cores mais vivas, nítidas e com brilho adaptável para qualquer ambiente. 

Eu sei que vocês querem saber sobre a performance e o armazenamento, né?  

Pois bem, ele vem com o processador Exynos 1380, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Nele, vocês conseguem ter mais agilidade usando até 3 apps ao mesmo tempo. 

Já para tirar fotos de documentos, o Galaxy Tab S10 Lite vem com uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 5 MP para videochamadas com mais qualidade. 

Uma outra novidade fica por conta da nova cor: vermelha. Além dela, vocês conseguem garantir o Tab na cor cinza. 🩶 

Ah! Ele já vem com a maravilhosa S Pen, tá? 🤩 Com resposta instantânea, precisão fluida, níveis diferentes de sensibilidade à pressão e ainda gruda no tablet com encaixe magnético, ela é perfeita pra rabiscar ideias, fazer anotações rápidas ou desenhos. 

E, pra fechar e completar esse combo, o Galaxy Tab S10 Lite já vem com a capa protetora Smart Book Cover inclusa – *que é lindíssima!* 

Eu adorei esse lançamento! Tudo que vocês precisam em um tablet! 

Agora quero ver se vocês estavam prestando atenção! 👀 
As letras destacadas nas características lá do comecinho do conteúdo formam uma palavra. Qual palavra é essa? Comentem aqui nos comentários. 

51 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Geral
Só sei de uma coisa, quero um Ⓜ️💙🤳🤭
Tab S10 Lite. ❤
Geral
Eu já estava de olho no Tab S6 Lite, e agora o Tab S10 Lite deve substituí-lo como uma opção ainda melhor, mais moderna e com Galaxy AI.

Lembrando que ele também foi lançado com outra versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, bem interessante. 👏
Starlish
Active Level 5
Geral
Cara, eu entrei no seu perfil, e vou que ce tinha comentado nele, ai eu vim ver também, agora sei mais algumas informações😁
Geral
Um bom custo benefício, né? 😄
Starlish
Active Level 5
Geral
Sim! E muito! Estava querendo o S6 Lite, e acho que estou mudando de ideia😄
Fefelps
Active Level 5
Geral
Tá escrito LITE 😎
Geral
LITE 💙Ⓜ️
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Um excelente custo benefício para o que ele entrega. O Tab S10 LITE será uma alternativa perfeita com quase mesmos recursos presentes no Tab S10 FE. 😎
Thamyrisnutri
Active Level 1
Geral
Quais os recursos que não tem? Achei que ele seria melhor pelo armazenamento