gabrieul
Active Level 4
Opções
Geral
Olá, Members! Tudo bem?

Eu sempre usei o OneDrive para sincronizar minhas fotos e vídeos da Galeria. No entanto, o espaço de 150 GB já estava acabando e, como eu não uso nada do ecossistema Microsoft, resolvi assinar o Google One para ter mais armazenamento e ficar no sistema que já uso no dia a dia (Drive, Docs, Photos etc.).
O problema é que, na Galeria, só aparece a opção de sincronizar com o OneDrive, e não achei como fazer isso com o Google One/Google Photos.
Alguém sabe se existe essa possibilidade? Ou algum jeito de integrar a Galeria direto com o Google One?

Valeu!
3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Patriick-A34
Active Level 6
Geral
Samsung tirou a opção da Google one

Exibir solução no post original

Solução
saluxsigma2
Expert Level 1
Geral
Infelizmente, a Galeria da Samsung não tem integração com o backup do Google Fotos/Drive.
Então, a única opção é sincronizar com OneDrive.

Solução
Henriqueee
Active Level 8
Geral
O único jeito é usar o app Google Fotos mesmo

7 Comentários
Solução
Patriick-A34
Active Level 6
Geral
Samsung tirou a opção da Google one
gabrieul
Active Level 4
Geral
Entendi, obrigado!
0 Kudos
Solução
saluxsigma2
Expert Level 1
Geral
Infelizmente, a Galeria da Samsung não tem integração com o backup do Google Fotos/Drive.
Então, a única opção é sincronizar com OneDrive.
gabrieul
Active Level 4
Geral
Entendi, obrigado!!
0 Kudos
Milasi
Active Level 9
Geral
Boa tarde a todos os Members! Tenho um Pacote de 100GB que comprei da Google e um outro Pacote que comprei da Microsoft, o Microsoft 365 Family de 1TB, um deles está dando problemas aqui. Depois com mais calma, abrirei um Tópico Específico para relatar à Comunidade Samsung meu eterno problema.
0 Kudos
Solução
Henriqueee
Active Level 8
Geral
O único jeito é usar o app Google Fotos mesmo
gabrieul
Active Level 4
Geral
Obrigado!