MarlonBorges
Active Level 4
Opções
Geral
realmente aumenta a qualidade da câmera? consigo um melhor resultado de imagem em comparação com o app de câmera Samsung?
3 Comentários
jperoba
Active Level 7
Geral
Eu já tentei em meu aparelho e sinceramente não existe ganho

Ainda existe a desvantagem de vc está usando um app adaptado o que normalmente gera erro no app e vc nem consegue usar as opções

O app da Samsung é optizado pro hardwere, todas as funções foram testadas e optimizadas para o app da Samsung, um app adaptado pode ter um resultado menos promissor e vc ainda vai sofrer com erros constantes
enriki
Active Level 5
Geral
eu usava no meu M52 e realmente fazia diferença. Eu só usava a câmera nativa pra fotos de paisagens e etc, mas sempre percebia que ela nunca trabalhava o meu tom de pele certo e de outras pessoas também, sempre fazendo o esquema de "embelezamento" da pele. Com isso baixei a GCAM e coloquei os assets corretos (que funcionam como parâmetros na hora de processar as imagens), daí foi só sucesso já que foi a primeira vez que vi meu tom de pele correto numa foto. Ah, sobre os assets são eles que fazem a diferença na hora de usar a câmera, pois vejo muita gente que baixa a GCAM achando que já tá pronta, mas sem assets vai fazer pouquíssima diferença (isso se não piorar as fotos)
0 Kudos
MarlonBorges
Active Level 4
Geral
vou ver se tem pro meu a54 e fazer uns testes, embora as fotos fique uma lindeza pelo aplicativo de cam nativo
0 Kudos