Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Geral

Olá, Members! 👋🏽 

Vamos falar sobre criatividade? 💭💡 

A criatividade é a porta de entrada para o mundo da imaginação, né? 

E nada melhor do que usar essa energia criativa no dia a dia: no trabalho, nos estudos, nos projetos pessoais e, claro, nos hobbies! 

Uma forma superprazerosa de colocar isso em prática é com a pintura. Essa atividade voltou com tudo, seja em versões digitais ou no bom e velho “mão na massa”, com lápis, canetinhas etc. O legal é que não tem regras: podemos transformar tudo e dar novas cores ao que quisermos.  

CONTEUDO-ILUSTRAS (1).jpg

Para me auxiliar e dar um gás nessa atividade, eu uso o Galaxy Tab S10 FE. Com uma tela grande e imersiva, ele me permite visualizar cada detalhe dos desenhos com mais conforto. Além disso, o processador Exynos 1580 garante alto desempenho e fluidez em cada atividade. Já a S Pen entra em cena para dar vida aos traços com precisão, tornando a experiência ainda mais divertida. 

Vocês sabiam que a Samsung tem um app voltado para a criação de desenhos e pintura? 🎨 

“Como assim, Moderador?” 

SIM! O Penup – e ele é fantástico! Vocês podem colorir desenhos da própria Galeria, explorar artes prontas direto do app ou criar algo totalmente do zero. Dá pra soltar a criatividade com várias opções de pincéis: tem marcador, giz de cera, lápis, aquarela e muito mais! 

Demais, não é? 

E, já que a criatividade está com tudo por aqui, preparamos 3 ilustrações com a cara da Comunidade para vocês personalizarem do jeito que quiserem! Vale imprimir e colorir à mão ou se jogar na pintura digital. 🖌 

As imagens estão disponíveis na aba Benefícios, aqui na Comunidade Samsung Members. É só clicar no banner das ilustrações, baixar e soltar a imaginação! 👩🏽‍🎨🧑🏽‍🎨 

Agora compartilhem aqui *nos comentários* os desenhos de vocês. Vamos adorar ver o resultado de toda essa criatividade em ação! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Geral

Quem AMOU? 👁👄👁 

Eu sou suspeita para falar, vivo desenhando e pintando muuuuito no meu Galaxy Tab S10 FE. 

Não resisti, parei tudo o que estava fazendo e já pintei a minha ilustra do Diário Members! Curtiram? ⬇️ 

AF_cozinha_cor.jpg

Exibir solução no post original

48 Comentários
Geral
Comecei a brincar com isso esses dias, ainda não no penup. Fiz pelo editor da galeria mesmo rss.

jD3JfWy7lo.jpg
nina_r
Active Level 4
Geral
Ameeeeei! Parabéns 🔥
caecaetain
Active Level 3
Geral
Que legalll, adoro pintura, super desestressante!
Geral
Que massa! Para quem não tem acesso ao Penup, vale a tentativa de colorir na galeria ou até com a Galaxy AI? 👀
caecaetain
Active Level 3
Geral
Como eu posso colorir no Zflip6?
Geral
Member, você pode abrir o PDF com uma das 3 imagens que deseja no Samsung Notes, salvar a nota como arquivo de imagem, depois baixar o Penup na Galaxy Store, abrir o modo Desenho em foto e selecionar a imagem baixada anteriormente da galeria. Depois, você pode facilmente utilizar a ferramenta de balde para preencher com os dedos mesmo, com as cores que desejar, lembrando que a imagem do desenho deve estar com 100% de opacidade e na mesma camada que você adicionará as cores. Tenta aí 😁1752782835775.jpg1752782835801.jpg1752782835828.jpg1752782835853.jpg
Geral
Nossa que máximo! Não conhecia ainda o Penup.

Já vou baixar aqui pra colorir, depois postarei o resultado aqui 🖌 🎨 👨🎨HnbzN8vaKY.jpg
saluxsigma2
Expert Level 1
Geral
Já ouvi falar desse aplicativo, eu ainda não testei, deve ser legal
Anonymous
Não aplicável
Geral
Que legal, amei 😍
Já fiz alguns desenhos no penup. Já vou baixar e colorir 😌 ️ gosto de desenhar nas fotos tbm.