Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geral

Fala aí, Members! Tudo belezinha? 

Está aberta a 12ª edição do Solve for Tomorrow Brasil, o programa da Samsung que dá aquela força para estudantes do ensino médio da rede pública colocarem a criatividade e a tecnologia em ação para transformar o mundo! 🔬💡 

KV_novo_v6_b.png

Nós adoramos acompanhar essa iniciativa – e não é à toa!  

No programa, alunos e professores se unem para desenvolver soluções inovadoras para os problemas reais das suas comunidades. O tema pode estar ligado à saúde, ao meio ambiente, à mobilidade urbana, à educação... vale qualquer ideia que ajude a tornar o mundo um lugar melhor! 🌎💙 

É uma superoportunidade de aplicar o que se aprende na escola em algo que realmente faça a diferença enquanto se desenvolvem habilidades como trabalho em equipe, pensamento crítico, criatividade e muito mais. 🧠 

E ninguém entra nessa sozinho, viu? As equipes recebem mentoria, workshops, webinários e, claro, prêmios!  

👉 Fiquem ligados: as inscrições para a nova edição do Solve for Tomorrow Brasil já estão abertas e vão até o dia 30/06. 

Aqui na Comunidade Samsung Members, vamos acompanhar tudo de pertinho. Vamos juntos apoiar e nos inspirar no que vem por aí? 

Tudo sobre o programa e como se inscrever tá AQUI. 

Comentem aí “SOLVE FOR TOMORROW” pra mostrar que vocês também apoiam essa iniciativa fera da Samsung! 🚀 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Geral

SOLVE FOR TOMORROW! 

Eu amo acompanhar esse programa da Samsung, sempre fico com o coração quentinho e cheia de inspiração. O pessoal arrasa demais! 💙 

Exibir solução no post original

23 Comentários
Solução
Geral

SOLVE FOR TOMORROW! 

Eu amo acompanhar esse programa da Samsung, sempre fico com o coração quentinho e cheia de inspiração. O pessoal arrasa demais! 💙 

Lƴ
Expert Level 5
Geral
SOLVE FOR TOMORROW 🌎 acompanhei a edição passada e achei incrível, uma bela iniciativa da Samsung.
AnaOlliver
Expert Level 3
Geral
Nunca acompanhei. Mas quero saber melhor sobre.
Por isso ficarei ligadinha aqui pra não perder nenhuma informação.

😊😊
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Geral
Muito bacana a iniciativa do SOLVE FOR TOMORROW! 🙏📚

Vou acompanhar aqui no Members, ano passado foi incrível!
0 Kudos
Geral
Solve for tomorrow 👏 👏 👏

Essa é uma ótima iniciativa e vou ficar de olho, como sempre 😊
anapaularibeiro
Expert Level 1
Geral
SOLVE FOR TOMORROW. AGORA FIQUEI CURIOSA SOBRE👀
ricardobsjesus
Beginner Level 2
Geral
Ótimo 👍
0 Kudos
Geral
SOLVE FOR TOMORROW! Muito boa essa iniciativa.👏 Nunca acompanhei, agora estou muito curiosa, irei ficar de 👁 👁 pra saber tudo que vai rolar.
AnaaLú
Active Level 10
Geral
Solve for Tomorrow 😊