Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos do Galaxy Tab S10 FE porque com ele eu me apagaria, e não precisaria aparecer roendo unha... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos do Galaxy Tab S10 FE porque com ele eu me apagaria, e não precisaria aparecer roendo unha... Ver publicação
Fiz esse procedimento que vi em algumas publicações de usuários e FUNCIONOU!O meu estava com um bug chato no Google. Na opção "não tenho... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque ele organizaria automaticamente minhas anotações, criando... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Math Solver do Galaxy Tab S10 FE, porque agiliza os cálculos simples para poder ter tempo pra aprender os mais... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de IA do Galaxy S10 FE, porque organizaria minhas ideias e meus horários , convertendo minha letra em... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Caligrafia do Galaxy Tab S10 FE porque minha letra parece receita de médico em dia de plantão.... Ver publicação
Este momento seria muito melhor com o Circule para Pesquisar no Google do Galaxy Tab S10 FE porque facilitaria a análise de textos científicos e... Ver publicação
Gostaria de expressar minha frustração em relação à atualização da One UI 7 (Android 15) que ainda não foi disponibilizada para o Galaxy A34 5G.É... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de caligrafia e matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria a forma da escrita, organizará... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o aplicativo de tratamento de imagem do TabS10FE, porque com ele eu poderia soltar minha imaginação em frames... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
474 | |
393 | |
288 | |
283 | |
255 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |