AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Geral
OLÁ MEMBERS.

Eis o passo a passo de como colocar um atalho de aplicativo nesse módulo (primeiro, baixe esse APP no Good Lock, Galaxy Store ou Play Store).

image

1) Ative esse recurso, depois poderá escolher em qual alça vai querer configurar um atalho pro aplicativo (eu escolhi pela alça esquerda)

image

2) Também da sua secolha (eu cliquei no deslizamento para baixo na diagonal), pode colocar qual atalho de gesto para abrir o APP, mas deixe a tecla voltar em linha reta.

image

3) Clique em Iniciar aplicação por onde vai escolher o aplicativo de sua preferência.

image

4) Escolha qual aplicativo vai querer adicionar no atalho de gesto, por exemplo: eu escolhi o SmartThings.

image

E pra aqueles que usam um Galaxy com a única opção de adicionar o Samsung FREE, mas necessitam de um atalho para o Google Discover, vejam o procedimento anterior e escolham o Google.

Vocês usam ou testaram esse módulo do Good Lock?
21 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Então esse One Hand Operation+ o ideal é adicionar apenas um aplicativo ou poucos apps para não dar conflitos de gestos?
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Sim, o ideaal é adicionar alguns apps e algumas funções pra não dar conflitos de gestos.
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Entendi.
Muito obrigada. Vou explorar. 😊
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Geral
Gostei do tutorial amigo, parabéns!! Ainda desconhecia essa função.
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Obrigado Cambui, pra mim, as diversas funções do mesmo ainda continuam desconhecidas.
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Geral
Pois er, sempre descubro algo novo por aqui
Geral
Top demais essa aula eu já sei fazer e já fiz mas vai agregar para muitos aqui cara parabéns pela iniciativa
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Foi um simples tutorial, porém cirúgico. Feliz que você gostou.
GabrielPaladino
Active Level 7
Geral
tá cheio de malware nos comentários de qualquer app da galaxy store bom ficar ciente
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Eu sempre tô de olho. A Samsung deveria dar mais atenção a própria loja de APPs quando o assunto é segurança.