CGA16
Active Level 9
Opções
Geral

Aqui está o que eles estão fazendo: Em alguns Países Como Índia, Coréia do Sul e partes da Europa, a Samsung está silenciosamente oferecendo substituições de tela gratuitas para esses problemas de linha vertical. Mas a empresa não está anunciando isso, e definitivamente não está fazendo isso em todos os lugares.

Se você mora nos EUA ou em muitos outros países? Estás sem sorte. A Samsung aparentemente acha que os clientes em diferentes países merecem diferentes níveis de suporte.

Essa abordagem prova que a Samsung sabe que há um defeito de fabricação. A empresa está apenas escolhendo quais clientes valem a pena consertar. Isso não é discriminação do serviço ao cliente.

image

A Samsung costumava ser a escolha óbvia para quem se preocupava com a qualidade da tela. Agora? As pessoas estão ativamente evitando-os

2 Comentários
Digao35
Active Level 5
Geral
Eu nunca tive problemas com essas linhas verde e rosa.
Então não posso dizer nada,mas sou usuário da linha ha j,e agora virou a linha A e te digo . Ja tive j7 prime ,j7 , o A10,A14 5g, e agora estou no A25 5g há, 4 meses e não tenho nada a reclamar da Samsung ainda .
Sou smartphone da Samsung há 9 anos vim do iPhone.
E nao saio do android por mais nada 😮🙏
CGA16
Active Level 9
Geral
No caso desses modelos, não tem como acontecer, é mais recorrente nos Galaxy A intermediário, linha S e dobráveis.
0 Kudos