KinomotoLee
Active Level 9
Opções
Geral

image

31 Comentários
KinomotoLee
Active Level 9
Geral
👏 👏 👏 👏 👏 Juatamente Ramon, eu não importei que dia fosse disponibilizar minha vida e tão corrida que no dia que a Samsung enviasse taria satisfeita, era uma coisa que estava fora do meu controle, eu particularmente recebi ontem quando meu celular estava carregando fiquei contente, ainda estou adaptando observei que algumas logos aqui atualizaram e vou acompanhar tudo ao meu tempo, mais eu só postei por esta feliz com recebido, se alguém recebeu antes eu não senti inveja, ando sem tempo e minha linha de pensamento é muito peculiar, então ao contrário de muitos eu sou grata nas pequenas e grandes coisas sejam comigo ou com os outros. Obrigada por me compreender!
Myke_Vinne
Active Level 7
Geral
Orra, atualizou o S24+ de todo mundo, só o seu que deixaram pra ontem? 😂😂😂
KinomotoLee
Active Level 9
Geral
Apareceu ontem 😂😂 vou fazer o que 😂😂 sou ignorada! Eu abria todos os dias até cansei e não tinha nada disponível!
0 Kudos
Solução
__Rafa2201__
Active Level 6
Geral
PESSOAL pra que isso o que importa é que chegou para o usuário, vamos ter um pouco de empatia...Parabéns kinomotoLee aproveita sua atualização da melhor forma que te satisfaça...🙏
KinomotoLee
Active Level 9
Geral
Justamente eu so fiz postar, já duas pessoas veio com maior ignorância comigo, gente se apareceu ontem eu estou afirmando e por que tenho certeza. Eu não tenho culpa, infelizmente pode acontecer por conta de qualquer outra coisa...
0 Kudos
KinomotoLee
Active Level 9
Geral
Obrigada Rafa por sua empatia!
__Rafa2201__
Active Level 6
Geral
Entendo...mais deixa isso pra lá e aproveita...👏
KinomotoLee
Active Level 9
Geral
Eu sou tranquila, mais acredito que as pessoas deveriam escrever e ler, pensar antes de comentar e afirmar algo. Detesto julgamentos mais nem por isso fico debatendo o que não concordo. Acredito no respeito acima de tudo!
KinomotoLee
Active Level 9
Geral
Tenha um bom dia!
0 Kudos
__Rafa2201__
Active Level 6
Geral
Pra você também!