Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

Ei, Members!  

Quem aqui é bom em previsões?  

Pois bem, fiquem sabendo que ~ agora ~ o palpite de vocês pode valer um emblema!  

“Como assim, moderadora???”  

Isso mesmo, o ano mal começou e nós por aqui já estamos a todo vapor.  

Em breve, vem aí o...  

G A L A X Y   U N P A C K E D   2 0 2 5  

O evento da Samsung que promete trazer *muitas* novidades, tecnologia e inovação.  

Mas, enquanto a revolução não chega, eu convoco todos vocês a participarem do Desafio Vidente do Unpacked.   

MEMBERS---BANNER-HOME-PRE-UNPACKED_Conteudo (1).jpg

Como vai funcionar?  

Por meio dos poderes imaginativos de vocês, respondam à pergunta:  

“Qual feature vocês acham que será apresentada no Galaxy Unpacked?”  

1. Publiquem o palpite de vocês nos comentários deste post.  
  2. Não se esqueçam de colocar a hashtag #Unpacked 
  3. Sejam criativos, vocês podem comentar quantas vezes quiserem!  

Os donos das 10 respostas mais curtidas pelos Members vão levar um emblema exclusivo (e místico)! 🤪  

Período de participação:   

Início: hoje, 13/1  

Encerramento: 20/1  

Divulgação dos vencedores: 23/1  

Importante: mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração no nickname pode impedir a sua atribuição.  

“Moderadora, mas o que eu posso comentar?”  

Galera, vale tudo!   

Por exemplo: “Meu palpite é que a Samsung vai lançar no Unpacked um recurso por meio do qual eu posso controlar tudo com um simples gesto de mão, como pedir pra tocar música com um aceno e tirar fotos com um piscar de olhos. Seria bem mágico!”  

Ativem o modo Vidente do Unpacked e bora pro desafio, pessoal!  

E lembrem-se: acompanhem o Galaxy Unpacked ao vivo no dia 22/1, às 15h, nos canais oficiais @SamsungBrasil. 

432 Comentários
MatheusM_S24FE
Active Level 1
Geral
Meu palpite é que a Samsung vai lançar a linha Galaxy S25 e a nova One UI 7 #Unpacked
0 Kudos
euclidesnetto
Beginner Level 2
Geral
Imagino que entre as novidades virá um smartphone e wearables Samsung que projetam hologramas interativos para chamadas e apresentações, tipo um filme sci-fi na vida real! #Unpacked
0 Kudos
Geral
Meu palpite é que a Samsung vai lançar no #Unpacked a Câmera com AI para tirar fotos inteligentes para detonar os IPHONE,S
0 Kudos
Samuplay1236
Beginner Level 2
Geral
Uma nova IA integrada desenvolvida integralmente pela Samsung
0 Kudos
Samuplay1236
Beginner Level 2
Geral
Um tela para um Galaxy dobrável mais resistente permitindo que ela seja colocada para baixo ou no bolso sem danificar
0 Kudos
r_Nasser
Active Level 1
Geral
"Meu palpite é que a Samsung vai revolucionar mais uma vez, lançando algo tão inovador que usarei pouco os meus dedos para controlar. Imagino uma tecnologia tão avançada que permitirá interagir de maneira intuitiva, onde meus olhos não ficarão apenas observando, mas assumirão um papel ativo no controle. Uma experiência que parece saída de filmes de ficção científica, mas que está prestes a se tornar realidade". #Unpacked
0 Kudos
r_Nasser
Active Level 1
Geral
"Meu palpite é que a Samsung vai revolucionar mais uma vez, lançando algo tão inovador que usarei pouco os meus dedos para controlar. Imagino uma tecnologia tão avançada que permitirá interagir de maneira intuitiva, onde meus olhos não ficarão apenas observando, mas assumirão um papel ativo no controle. Uma experiência que parece saída de filmes de ficção científica, mas que está prestes a se tornar realidade". #Unpacked
0 Kudos
r_Nasser
Active Level 1
Geral
0 Kudos
PHSLima1701
Active Level 1
Geral
Acho que veremos muito do uso mais detalhado da Galaxy AI na nova linha S25, com mais recursos para personalização, tradução simultânea com uso de áudio e recursos mais completos para edições de fotos, mas também gostaria de ver foldables mais acessíveis! #Unpacked
0 Kudos
wesley04
Active Level 1
Geral
Meu palpite é que eles vão mostrar avanços nas tecnologias dos smartphones, como melhorar ainda mais as câmeras dando-lhe uma melhor resolução nas fotos, não tendo só uma super câmara, mas sim uma câmara que não deixe a desejar, e também nas baterias dos produtos, tanto como para os mais acessíveis como melhorar os too de linha, e para desse negócio de ou enverti em desempenho e deixa deseja na bateria, manda bem na memória gb e não botar uma boa memória ram, acho que muitas melhorias vem aí, também não podemos esquecer dos processadores, que as vez é bom e nos deixa alegre, mas as vezes tem uns que esquenta que nos deixa triste, mas vamos pensar positivo
0 Kudos