Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

E aí, Galaxy Lovers! 👋🏽 

Vocês sabem que eu sempre chego aqui com dicas, novidades, informações sobre promoções e muito mais, certo?  

Mas hoje será diferente: nós queremos ouvir VOCÊS! 🫵 

Bem-vindos ao novo quadro da Comunidade: 

🌈 Nosso post, sua ideia! 🌈 

cat-talking.gif

Créditos: Tenor 

Nossa Comunidade cresce a cada dia e sempre surgem novos assuntos para explorar! 

➡️ A ideia é simples: todo início de mês, faremos um post como este e vocês vão nos contar nos comentários quais assuntos querem ver nos próximos conteúdos dos moderadores. 

Pode ser algo sobre o que vocês têm dúvida, que gostariam que explicássemos melhor ou que ainda nunca falamos por aqui. Vale sobre configurações de aparelhos, participação em promoções, features, tutorial de personalização ou qualquer outro assunto do universo Galaxy. 

Por exemplo: 

• “Moderadora, quero um conteúdo detalhado de como aproveitar melhor o Modo Pro da Câmera.” 
  • “Fale mais sobre como usar o Assistente de Caligrafia.” 
  • “Explique melhor sobre o app Good Lock.” 

📌 Fiquem ligados! Sempre na última segunda-feira do mês, voltamos com conteúdos inspirados nas sugestões de vocês. É a oportunidade perfeita de tirar dúvidas e compartilhar ideias sobre a Comunidade.  

Então, bora trocar uma ideia? 

👇👇👇 Deixem aqui as sugestões de vocês! 👇👇👇 

111 Comentários
Geral
Mod_Fer, minhas sugestões:

• Acho que seria bacana um conteúdo falando das diferenças entre as linhas da Samsung e/ou diferenciação de variações de modelos específicos de smartphones.

• Aproveitando, uma sugestão que gostaria de trazer é de criarem uma opção de favoritar no perfil do Members as 5 conquistas que o usuário mais gostou, acho que seria bacana conseguirmos selecionar as 5 dentre centenas delas que conquistamos 😊
AnaCLima
Active Level 7
Geral
Ótima ideia!! Também tenho essa dúvida/curiosidade!
Geral
Sim, vejo muitas pessoas com essa dúvida na hora de escolher o modelo ideal
JParacati
Beginner Level 3
Geral
Uma sugestão seria a acessibilidade nos aparelhos da Samsung, eu como pessoa com deficiência visual gostaria que a Samsung divulgasse mais as suas ações de acessibilidade principalmente dos leitores de tela dos aparelhos referente a informações e atualizações
Geral
Realmente bem interessante 👍
Ferfagio
Active Level 7
Geral
Não vemos conteúdos e ações para esse público, seria realmente necessário vermos isso por aqui! @Samsung
rafa_tf
Beginner Level 4
Geral
Seria ótimo mesmo! Minha mãe tem visão *** e é difícil manter ela "antenada"
MaRiGuDFa
Beginner Level 2
Geral
Oi, cria um meme que faça eu ri
MaRiGuDFa
Beginner Level 2
Geral
Desculpa mandei errado