AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
Geral
Members,

Assim como eu, alguns members ficaram chateados com a diminuição do zoom de 10x para 5x, mas vendo toda a concorrência que oferece smartphones com super zoom, vi que usam de 5x ou até 3,5x, porém lentes com boa resolução.
Creio que mesmo com essa redução o S24 Ultra fará fotos com zoom melhores que o S23 Ultra. Vou dar esse voto de confiança .

Mi 13 Ultra possui 5x
Huawei P60 Pro possui 3,5x
13 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Geral
Estão chateados sem nem saber como a câmera vai funcionar kkkkk
Povo gosta de sofrer por antecedência 🤣
Provavelmente o software vai compensar a redução do rebaixamento da lente.
AlexandreHol
Expert Level 5
Geral
Exatamente isso que vai acontecer. Não sei se é real, o P60 Pro chega a 200x.
KabutoYakushi
Expert Level 5
Geral
Espero que seja apenas especulações mesmo. Não vejo sentido em descer em algo que sempre deu certo.

Mesma coisa com tela plana, não vejo sentido. Vai acabar decepcionando em 2024 e aí devem "corrigir" em 2025.

Mas enfim, de qualquer forma tô ansioso para ver como será e mesmo tendo o S23 Ultra, ainda penso em pegar esse futuro.
essapessoa
Expert Level 5
Geral
Boatos que vai descer pra 5x por conta da estabilização.
KabutoYakushi
Expert Level 5
Geral
Bom, ainda assim é meio esquisito. Vai se igualar aos demais assim, já que tem vários com 5x e de boa qualidade.

O diferencial era o de 10x, maaaas...vamos ver né.
essapessoa
Expert Level 5
Geral
No final vai dar certo, pelo menos esperamos que dê kkkkkkk
Eu li uma matéria falando que 10x óptico a estabilização fica prejudicada daí mudaram pra 5x
silvioramos
Expert Level 1
Geral
Samsung tá entendo que o público não quer zoom de 1000 vezes. Tentou ditar essa tendência, mas sabemos que Apple não segue essa linha , logo nao é tendência. As pessoas querem fotos incríveis e não zoom. Essa é a verdade
essapessoa
Expert Level 5
Geral
As pessoas querem zoom sim kkkkk
Pq fotos mais que decentes a Samsung já tem.
CelsoMarxx
Active Level 8
Geral
Como não??? A cada ano que passa a Linha S sofre Downgrade... A Samsung viu que isso funciona na Apple e está tentando surfar nessa onda... Essa é a verdade