Tópico original:

Mural das etnias - Kobra no RJ

(Tópico criado em: 10-24-2023 07:09 PM)
227 Exibições
____Camppos_SP
Active Level 7
Opções
#GrafiteNaCidade
Grafite do Kobra na zona portuária do Rio de Janeiro, foto tirada em dezembro de 2022.
A obra foi realizada em 2016 para a olimpíada realizada na cidade do Rio de Janeiro, e esse mural e o maior grafite já realizado no planeta. 
A obra foi representada por desenho de cada tribo nativa existente nos cinco continente, sendo elas ;
Juli (Oceania), Murai (África), Laying(Ásia), Supi (Europa) e Tapajós (Américas).

Obs* a foto e uma parte do Mural.

image

8 Comentários
#GrafiteNaCidade
Que lindo a história retratada nas paredes
____Camppos_SP
Active Level 7
#GrafiteNaCidade
Cara, o lugar também e muito bonito! Sim, sempre tem histórias.
Acho legal essa TAG, pois vejo vários lugares e como as pessoas olham para os grafites.
KabutoYakushi
Expert Level 5
#GrafiteNaCidade
Amo esse lugar 😍
____Camppos_SP
Active Level 7
#GrafiteNaCidade
Muito incrível, curti demais pena que só fui conhecer lá quando era meu último dia no RJ. Preciso voltar com mais tempo
Susiz
Active Level 6
#GrafiteNaCidade
Show!!! O artista Kobra é bem conhecido no exterior também, exatamente por sua arte.
____Camppos_SP
Active Level 7
#GrafiteNaCidade
Sim, ele tem bastante grafite espalhado pelo mundo.
Quem sabe um dia eu não poste uma outra obra dele aqui em um outro país, será um sonho realizado!
BTold
Expert Level 5
#GrafiteNaCidade
Que obra linda! Imagina o trabalhão que deve ter dado pra grafitar 😅🤩
Ciresier
Expert Level 5
#GrafiteNaCidade
Ual que show 😍😍️ não sabia sobre esse grafite maravilhoso, ainda mais por ser o maior grafite já realizado no planeta 😍😍😱😱😱😱😱. Que maravilha.
Eu também postei o meu 😍️ foi em um Viaduto recentemente reformado, como é uma via de muitos carros 🚗 tive que ter cuidado, quase partir pra melhor desta vida 😢😢😆😆😆🤭🤭🤭🤭.

Bom, adotei sua foto, lindo