Tópico original:

Quem aí já registrou os grafites mais lindos da sua cidade para compartilhar na nossa Galeria?

(Tópico criado em: 10-26-2023 11:27 AM)
2348 Exibições
#GrafiteNaCidade

Hey, Members!

 

Quem aí já registrou os grafites mais lindos da sua cidade para compartilhar na nossa Galeria?

 

Vocês sabem que eu adoro arte, e para não perder a chance de entrar no desafio #GrafiteNaCidade, fiz meu próprio grafite.

 

Members_SAM_graffiti.png

Crédito: Reprodução Samsung


Será que eu ganho meu emblema de Member Grafiteira?


Continuem mandando suas fotos, eu estou amando essa Galeria supercolorida! 💙


Se vocês ainda não participaram, é só publicar a imagem mais bonita do grafite que vocês gostam na aba “Grafite na Cidade”, usando a hashtag #DeixeSuaMarca, até o dia 31/10.

 

E viva a cidade com mais cor!

11 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
#GrafiteNaCidade
Eu já enviei várias rsrs

Espero ser um dos ganhadores 😍🤩
Ciresier
Expert Level 5
#GrafiteNaCidade
Olá Sam, eu adorei esse desafio #GrafiteNaCidade, achei super representativo, além de valorizar o trabalho dessas pessoas que possuem talento para nos presentear com artes lindíssimas. Eu também postei o meu 😍 😍, não poderia deixar de participar e mostrar.
Quase fui atropelado quando fui registrar minhas fotos 😱 😱 😱🤭🤭, o que não fazemos por uma foto né 😅 😅 😅.
O grafite foi em um Viaduto 😍.

Talvez eu post mais um que achei 🤩🤩.

Deixe sua marca!! 😍 😍 😍 ‼️ ‼️ ‼️ ‼️ ⚜️ 🔱 ✳️ ❇️
BTold
Expert Level 4
#GrafiteNaCidade
Adorei seu grafite, Sam! Só não posto um porque aqui na minha cidade não tem nenhum grafite infelizmente 😥
vicfig
Active Level 1
#GrafiteNaCidade
adorei seu grafite San
camilasaygli
Active Level 7
#GrafiteNaCidade
Eu ainda não, Sam :(
Mas assim que eu registrar vai estar aqui! 😃
eusoumarrom
Active Level 8
#GrafiteNaCidade
Eu ainda não separei os grafites da minha cidades para publicar no Samsung Membros 🫠🤧
eusoumarrom
Active Level 8
#GrafiteNaCidade
Espero que quando eu mandar essa foto do grafite aqui da minha cidade, eu venha a ganhar o prêmio da Samsung.
eusoumarrom
Active Level 8
#GrafiteNaCidade
Reparei que a SAM_Embaixadora , não está respondendo seus fãs adequadamente, e isso, me deixa um pouco desapontado 😞, melhore SAM_Embaixadora 🤧🫠💅
eusoumarrom
Active Level 8
#GrafiteNaCidade
Estou no aguardo do meu presentinho 🎁, SAM_Embaixadora.