TĂłpico original:

đŸƒâ€â™‚ïž Samsung Health: Together

(TĂłpico criado em: 05-26-2020 01:18 PM)
1095 ExibiçÔes
lifedojuan
★★
OpçÔes
Guias da Comunidade
Oi comunidade 😀

Hoje eu vou dar mais uma dica de Samsung Health pra vocĂȘs. Muitos recursos podem ser explorados nele, e hoje eu vou apresentar pra vocĂȘs a aba Together do aplicativo.


image
Aba Together do Samsung Health 

Nessa aba do App, vocĂȘ pode conferir algumas informaçÔes como a sua posição em contagem de passos em relação a todos os outros usuĂĄrios do Samsung Health, e tocando no grĂĄfico, Ă© possĂ­vel visualizar mais informaçÔes.


image

Não reparem que eu andei caminhando pouco ultimamente 😅


Amigos e Desafio 1:1

Além disso, também é possível adicionar amigos. Se exercitar com algum amigo também pode ser muito estimulante principalmente pela competitividade, e com amigos, é possível fazer desafios individuais para ver quem consegue atingir primeiro uma determinada meta de passos.
Para iniciar um desafio individual, toque em Desafios (como estĂĄ mostrado na primeira foto). Isso o levarĂĄ para a interface da imagem Ă  seguir:


image

Aqui sĂŁo mostrados os desafios que sĂŁo possĂ­veis de serem realizados. Existem os desafios individuais que Ă© o nosso foco nesse momento, e os desafios globais que veremos mais pra frente.
Toque em Desafio 1:1 e depois determine as metas na prĂłxima interface, como Ă© mostrada na imagem Ă  seguir:


image

Aqui vocĂȘ pode selecionar a meta de passos a ser atingida e selecionar o amigo que vai desafiar. Depois, basta tocar em Iniciar.


Desafios Globais

AlĂ©m dos desafios 1:1, existem tambĂ©m os desafios globais. Consistem em desafios mensais com uma meta de passos determinada pelo Samsung Health, onde vocĂȘ pode entrar e participar com outros usuĂĄrios do Samsung Health do mundo inteiro. Os desafios globais podem ser encontrados na pĂĄgina inicial da aba, abaixo dos grĂĄficos.


image


Para entrar, basta tocar no desafio e depois entrar.

Os desafios consistem em um mapa, como mostra a imagem Ă  seguir:


image
Interface do desafio Lavanda, Maio (2020)

Durante sua caminhada para atingir a meta principal, vocĂȘ deve conquistar as metas secundĂĄrias para conquistar as estrelas. Essas estrelas inicialmente ficam verdes que Ă© quando Ă© possĂ­vel conquista-las, mas vocĂȘ precisa alcança-la antes que ela fique cinza. Antes da estrela ficar cinza, Ă© exibido um temporizador que mostra a quantidade de horas antes que ela fique cinza. O temporizador inicia 72 horas antes da estrela ficar cinza.

É possĂ­vel tambĂ©m acessar a Comunidade e interagir com os outros usuĂĄrios do mundo inteiro que estĂŁo fazendo parte do desafio.

Existem missÔes simples durante os desafios que, ao serem cumpridas, te dão XP que são acumulados no seu perfil conforme irei falar mais pra frente. Para ver e fazer as missoes, basta tocar no "Envelope Voador" da foto.


Seu Perfil

Para acessar o seu perfil, basta tocar na sua foto (como esta na primeira imagem). Isso te levarĂĄ para a seguinte interface:


image

Aqui sĂŁo exibidas informaçÔes sobre os seus desafios individuais como o nĂșmero de vitĂłrias, derrotas e empates, e tambĂ©m informaçÔes sobre os desafios globais conquistados por vocĂȘ, alĂ©m do seu nĂ­vel e informaçÔes de XP que vocĂȘ consegue cumprindo as missĂ”es e as metas dos desafios. 

Tocando no ponto de interrogação, vocĂȘ pode conferir mais informaçÔes sobre os nĂ­veis que vocĂȘ pode alcançar e como subir de nĂ­vel rapidamente.


Então, o que acharam de todos esses recursos e informaçÔes da aba Together do Samsung Health?




Interface sujeita à alteraçÔes.

17 ComentĂĄrios
Guias da Comunidade
Ótimo tópico
lifedojuan
★★
Guias da Comunidade
Obrigado 😁😊
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom Juan!
Eu venci um desafio no mĂȘs passado contra minha prima. Desafiei ela 50 Mil passos.
lifedojuan
★★
Guias da Comunidade
Muito bom đŸ‘đŸŒ
É ótimo desafiar, estimula a competitividade e ajuda bastante pra se exercitar.
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
verdade mesmo :(
0 Kudos
Leonesps84
Active Level 1
Guias da Comunidade
NĂŁo consigo excluir uma atividade salva no Health. preciso de ajuda
lifedojuan
★★
Guias da Comunidade
Pra excluir um exercĂ­cio salvo, toque em "ExercĂ­cios Recentes" no card de ExercĂ­cio (como estĂĄ na primeira foto), seleciona o exercĂ­cio que quer excluir, o mantendo pressionado, e toque em Excluir.
Leonesps84
Active Level 1
Guias da Comunidade
no meu nĂŁo aparece essa opção. tenho trĂȘs atividades registradas
0 Kudos
TiagoOz
★★
Guias da Comunidade
Seria bom um desafio com a comunidade..
mas Ăłtimo post :)