Tópico original:

É o jeito 🥺

(Tópico criado em: 10-31-2024 08:20 PM)
142 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Como todos sabem, tenho um guerreiro note 10 lite ,ele como a galaxy Fit 2 que tenho (soltouno vidro ,vi qie levando na assistência era o preço de uma nova ,sendo que o probelma é da própria pulseira que soltouno vidro ao por a mesma para carregar, então dei um jeito brasileiro como sempre é colei com super bonder, estava funcionando super bem mais agora morreu de vez a pulseira. Então pelo que está ocorrendo com o meu note 10 lite , vou adquirir um A55 novo acho que o jeito né comorar um aparelho novo . Uma divida ,me ajudem menbr's seria melhor pegar um A55 mesmo pq o note 10 já ta indo de arrasta para cima com esaa mancha roxa ,ainda bem que não tem maria da penha para tecnologia isso por qie numca caiu no chão (podendo falar algo que não fora verdade) ele também descolou o vidro carregando isso pq tengo um cuidado tremendo mais acontece ... então pegarei um A55 logo logo o aparelho A55 da linha A é o melhor que à né vcs menbr's acham melhor isso que farei .

Comentem 
12 Comentários
OFFDOXX
Active Level 4
Guias da Comunidade
🥲
AcQueiroz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nesse caso a melhor opção emergencial é o A55, mas compre a versão com 256 GB armazenamento.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Com certeza o meu note 10 é 128
AcQueiroz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Na época os 128 GB era um mega armazenamento, queria que fosse um S23U ou S24U a sua futura aquisição, mas como houve esse seu problema com a tela do N10 Lite, vale à pena investir no A55.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Também nem queria um mostro desses dois mais terei que pegar pelo menos o melhor da linha A pois o A56 ainda não saiu ! Então o melhor mesmo e o bom que Tara mais atualizado que o meu note 10 lite o ruim é que vai fazwr uma falta essa canetinha mágica que não é a do harry potter mais melhor que ficar com o aparelho ruim né
AcQueiroz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade, e no ano que vem, a tendência é que o S24 Ultra fique mais barato e sendo a melhor opção pra quem quiser um smartphone com S Pen nativo, fora que as funções estão melhoradas e com Galaxy AI pra fazer super desenhos.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
😊👍🏼
danielsans
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Essa mancha roxa é o cristal de tela que quebrou. Ou o aparelho caiu, ou sofreu uma pressão muito grande, como estar no bolso de trás da calça e sentar sem perceber. O mesmo aconteceu com meu antigo A20. 😕
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Oñka pode ser até pressão ! Mais não, não caiu no chão muito menos comi espinafre . O probñema que levei na autorizada e estava muito caro , sem o money para consertar então levei em uma lojinha de ceñulares então acho eu que o cara não soube colar direito ou então botou pouca cola e como minha mão dua muito o vapor do suor entrou em añgum lugar (que como falei não grudou o suficiente) então digo-lhe não caiu no chão e nem comi espinafre, comi disse eu um dia sai ,deixei o aparelho na mesinha carregando e quando cheguei dei de cara com a tela solta então o levei na assistência técnica da dona samy e não tinha o valor achei caro também e o levei nessas pessoas de lojinha que consertam o mesmo e o que ocorreu com toda certeza foi que a cola usada foi pouco e a tela não foi feito direito o reparo fazendo que aparecesse está coisa dessa mancha rocha na tela ainda bem que não tem maria da tecnologia pois eu não bati ele o aparelho em lugar algum e nem sofreu queda alguma
0 Kudos