Tópico original:

É para colocar Participei no post da promoção !!!!!

(Tópico criado em: 01-20-2021 11:59 AM)
355 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai comunidade 💙..

Pessoal vcs estão inundando a comunidade com "Participei" mas isso não vale de nada !! 

Leiam o post que a moderação fez, 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 demonstre bom senso com os outros members que muitas vezes precisam de ajuda, parem !! com essa inundação de post, pois não vale de nada. Pois a regra da promoção é clara.. 

** Após resgatar o cupom, e estar de acordo com esses itens acima, é preciso comentar neste post aqui ( https://r1.community.samsung.com/t5/outros/promo%C3%A7%C3%A3o-do-novo-servi%C3%A7o-smartthings-find-... ) com a palavra “Participei”. ** Não na comunidade 🤦🏻‍♂️ 

image

14 Comentários
Guias da Comunidade
verdade devemos lembrar que outros membros precisam de ajuda.
Guias da Comunidade
A Galera acho q ñ le o regulamento da promoção kkk
gutopiercing
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Vc quer dizer.. a galera não lê! ;)
Guias da Comunidade
não kkkk e tbm acho que pelas regras tem que ter cadastro ativo então a maioria do pessoal que tá criando conta agora não deve concorrer..
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Concordo Ronanb75! O pessoal não param para ler o regulamento da promoção e saem desesperadamente publicando participei em todos lugares.
O TiagoOz postou esse tópico, mas esses membros aí novos que nem ativo diariamente aqui é, nem sequer lê pelo jeito, eles só comentam e saí, aí no dia do sorteio eles vão voltar, certeza.
Tentei ajudar publicando um tópico pedindo para o pessoal ler sobre esse tópico que o Tiago fez, mas não adianta, o pessoal nem ver e só vai publicando, já tem uns 10 tópicos sobre isso acima do post que fiz.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
E o povo que estão comentando participei em cima do meu participei, tá um fileira gigante, aí não para de chegar notificações 🤦🏼

Screenshot_20210120-122243_Samsung Members_19076.jpg

0 Kudos
W1adimir
Active Level 8
Guias da Comunidade
Se for levar ao pé da letra, estes não estão participando né? 🤣😅
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Cada dia um flood diferente... muita calma nessa hora Tiago 🤣😂🤣 (rindo mas é de nervoso mesmo)
0 Kudos
Carvalhotrizz
Active Level 7
Guias da Comunidade
Me ajudaaaa, tem que ativar aquele código que eles deram??