Tópico original:

(^з^)-☆Members Shop-Minha experiência 🛍

(Tópico criado em: 04-09-2024 02:57 PM)
146 Exibições
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá Galaxy's Members 💙🫂💙
 ¿Cómo están ustedes? 😽 

Hoje eu venho falar um pouco sobre a minha experiência com a Members Shop Porque é algo que eu como um Member sempre quis saber,quanto tempo demora para aprovar o pagamento,quanto tempo demora para chegar... 
 E por fim falar um pouco do produto que comprei, caso vocês tenham interesse 😽

Será uma experiência positiva ou negativa?🙀
image
Feito por mim na Galeria Galaxy

Recentemente eu comprei um carregador portátil que me foi indicado por um amigo,e o carregador portátil é esse:

image
By:Eu
Eu comprei ele no dia 25 de março e a aprovação do pagamento não demorou 5 minutos, logo eu já vi que foi aprovado e já me animei

No dia 26 de março foi coletado pela transportadora e no dia 28 foi entregue como vocês podem ver no print abaixo:
image
Print próprio. 
Tive uma experiência mega positiva com a Members Shop, a única coisa que eu gostaria era uma coisa diferenciada por comprar na Members Shop (além dos descontos) tipo um chaveirinho do Members,umas figurinhas, uma caneca... eu iria AMAR!

Agora falando um pouco sobre o carregador portátil eu amei também,ele carrega o celular super rápido (Carregamento 25W) e tem duas portas USB C,mas lembrando que se você estiver carregando dois celulares ao mesmo tempo,um vai carregar Super rápido e outro normal.
image
O carregador conta com 10 mil mAH Eu carreguei meu celular duas vezes e ainda não consegui deixá-lo zerado (carreguei o meu e do meu primo 100% e ficou com 50% de carga,nossos celulares estavam em média 30%)

Por fim,vale a muito a pena comprar na Members shop e o carregador vale muito a pena também! Achei ele muito lindo e muito útil, parece um sabonete artesanal💙😹
image

Espero ter ajudado vocês e Hasta Luego💙
25 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O Power Bank é um quebra galho para casos como queda de energia.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olha,juro que não havia pensado nisso😹,eu comprei para quando sair não ficar caçando tomada
AcQueiroz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Serve pra esses casos que eu citei hehe
O1iveira
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que top! Me animei em comprar esse Power Bank no futuro 😁

Ah e essa sugestão dos emblemas, assino embaixo. Seria bom d mais 🤩
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu amaria tambem e ele vale a pena emm💙
Guias da Comunidade
Muito bom! Minha experiência na MembersShop tbm foi super positiva 💙
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boom demais Monique,assim os outros Members compram sabendo que tudo é certinho e rápido!
Guias da Comunidade
💙💙💙
Tarcizio85
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Comprei um no Samsung vip esse mesmo 140,00 gostei muito