Tópico original:

☆ミ(^^)人(^^)Editando com Members🖌-Saturação

(Tópico criado em: 07-25-2023 04:55 PM)
KevLev
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Olá Galaxy's Members 💙🫂💙
Boooa tarde/boa manhã e boa noite a vocês💙
Tudo
Bem
Com
Vocês ?

Espero que todos estejam maravilhosamente bemm💙💙 

No Episódio de Hoje eu irei falar sobre a Saturação da nossa Galeria Galaxy que é algo que muitos já conhecem pois o nosso próprio pós processamento já dá uma cor a mais para as nossas fotos que eu particularmente amo demais ,mas antes vamos recapitular o Episódio de semana passa que foi a sombra?

A sombra ela é ótima para enfatizar as sombras e assim ela também enfatiza muito a luz que está na foto,deixando a sombra mais escura do que realmente é(-100) ou tentando eliminar as sombras dando mais clareza na parte onde elas estão:
image
Gif e foto me💙 Kevlev

Agora vamos falar da Saturação da nossa Galeria Galaxy
image
Um Ósculo no coração de vocês 💙

A Saturação ela serve para mexer nas cores das nossas fotos,saturar uma cor que no caso deixá-la muito forte ou tirar toda a Saturação que deixa a foto em PB:
image
Gif e foto me💙 Kevlev
Como vocês podem ver o laranja ficou bem forte quando virando um vermelho, isso acontece porque todas as matiz das cores tem um grau de pureza que se aplica na Saturação, deixando em um nível muito alto e muito baixo,tirando toda a cor da foto(100 e -100)

A Saturação ela pode trazer mais vida para a sua foto também e um pouco de "luz" dependendo do quão as cores estão apagadas na foto,olhem só:
image
Foto tirada j6 💙
Na foto da esquerda é uma foto tirada de outro celular e um dia nublado e pedi para um amigo tirar de qualquer maneira só para mostrar para vocês,mexendo só na Saturação devolveu vida e cor a essa foto,até parece estar mais iluminada não?Só tenha cuidado ao dosar a Saturação, as vezes não ficam legais,porém vai de cada um o que te agrada mais

Então Members o que acharam da Saturação? De boa?
Já usaram em alguma foto ou deixam com o Pós?

E esse foi mais um Episódio
De Editando com Members 🖌

Muitoo obrigado pelo tempo concedido ao post💙💙💙
Eu estou amando fazer essa série, algo que só encontra aqui no nosso Members💙

Sempre estarei a disposição de vocês para ajudá-los e responder qualquer dúvida/pergunta sobre as edições na nossa Galeria Galaxy 💙 ou qualquer outra💙

Vale sempre lembrar que todas as ferramentas de edição são da nossa Galeria Galaxy 💙

Precisando do amigo de vocês Kevlev,sempre estarei aqui por vocês 💙
Família Members 🫂
Amoo vocêssss e até aproxima💜 Gratidão 💜
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🛐
7 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ja usei. Realmente as vezes salva uma foto que vc deletaria por estar escura.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso aí Deise💙 tem que sempre usar ao máximo o nosso galaxy e as vezes as fotos não ficam de um jeito que nossos olhos estão vendo aí cabo a edição 💙
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Perfeito 👏 👏
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito obrigada meu amigo pela dica 👏👏👏👏
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade