TĂłpico original:

đŸ†•ïž Bixby Kids em breve

(TĂłpico criado em: 02-17-2023 08:24 AM)
257 ExibiçÔes
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
OpçÔes
Guias da Comunidade
OlĂĄ comunidade! Tudo bem? 

Provavelmente vocĂȘs jĂĄ devem ter visto alguma notĂ­cia por aĂ­ de que a Samsung lançou a Bixby Kids, e sim, Ă© verdadeiro. 

NĂŁo Ă© um aplicativo separado, estĂĄ dentro do mesmo aplicativo Bixby. O que muda? O que muda Ă© que vocĂȘ pode criar uma conta infantil na assistente e alternar o perfil do adulto para criança. 

A assistente limitarĂĄ respostas e responderĂĄ de forma menos agressiva, mais adequado para crianças. E elas/eles poderĂŁo pedir para ouvir histĂłrias, mĂșsicas, vĂ­deos, ajuda sobre estudos e alĂ©m de muitos jogos. SĂł nĂŁo sei se a voz permanecerĂĄ as mesmas jĂĄ presente em cada respectivo paĂ­s ou terĂĄ uma voz infantil, o que eu acho adequado. 

Vamos lembrar que, por enquanto, estĂĄ disponĂ­vel somente nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.
E nĂŁo sei quanto quais dispositivos receberĂŁo a funcionalidade e quando. 

Eu acho importante este passo da Samsung, visto que hoje em dia as crianças estĂŁo cada vez mais conectadas aos smartphones, e se preocupar em segurança Ă© essencial. Ter uma assistente que atende Ă s necessidades das crianças sem que abra conteĂșdos inadequadas para idade de uma criança ou comandos irrelevantes, Ă© sim uma questĂŁo de segurança. Previne muitos incidente no celular, como por exemplo: Abrir um Facebook, o aplicativo banco, entre outros. 

O aviso pode ser acessado atravĂ©s do aplicativo Bixby em configuraçÔes > Avisos. 

image


8 ComentĂĄrios
Guias da Comunidade
Nossa vai ser bastante Ăștil 😊
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Criança aprende muito rĂĄpido. Comprei Alexa tem 1 ano, e de tanto falar: "Alexa, ...", dar algum comando para ela, o meu sobrinho, que tem apenas 3 anos, vira e mexe agora vai e aciona ela para pedir mĂșsica e perguntar as horas. Onde que uma criancinha teria interesse em saber a hora? 😂 de tanto ouvir eu pedir isso. Enfim, mas quando disponibilizar a função do Bixby Kids, terei a confiança de deixar meu sobrinho brincar um pouco nela. Seja jogar ou pedir mĂșsicas.
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que 🔝
Obrigada por compartilhar à novidade 😉
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Por nada. Bem legal ✚
0 Kudos
TiagoOz
★★
Guias da Comunidade
Bixby For kids sĂł funciona em InglĂȘs e Coreano mesmo, mas a voz permanece a mesma, porĂ©m em algumas aplicaçÔes como o the muffin man muda. Screenshot_20230217_094003_Bixby Voice.jpg
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
VocĂȘ jĂĄ conseguiu ter acesso? Qual caminho prosseguir para conseguir acessar?
0 Kudos
TiagoOz
★★
Guias da Comunidade
É sĂł vc ir nas configuraçÔes da bixby, em paĂ­s colocar EUA, e em idioma da bixby colocar inglĂȘs EUA.

Depois disso é só buscar kids nas cåpsulas da bixby que vai ter vårias cåpsulas para as crianças
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Amei a novidade João 💙
Post muito showđŸ‘đŸ»
Ouvir histĂłrias atĂ© eu vou querer đŸ€­
0 Kudos