Tópico original:

‼️/Dica Express/ ~ Timelapse 24h Samsung ⚙️📸

(Tópico criado em: 01-06-2023 11:53 PM)
211 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
image

☀️Boa tarde, meus amigos queridos ‼️ 

Timelapse 24h, o que é, de onde ele veio, o que ele é? 😀😂😂😂

De uma maneira em geral, é um recurso utilizado em produções muito longas que depois podem ser vistas de maneira acelerada em um período mais curto de tempo.

image
Crédito: Reprodução giphy.com

Vocês sabiam que dá para fazer um pequeno timelapse de 24h diretamente da nossa Galeria sem nenhum esforço? 😀😉

Sim!!! Ele se chama, Timelapse de 24h na Galeria
*dependendo da versão do Android, OneUI e modo do seu Galaxy, este recurso pode estar indisponível!

image
Imagem Própria

Temos Inteligência Artificial em nossos Galaxy?
Sim... E o que mais temos... 

A Inteligência Artificial identificou nesta foto em minha galeria um cenário ideal e criou um Timelapse de 24h, sensacional.

image
Imagem Própria
image

Ao clicar nesse pequeno ícone no canto inferior direito que algumas fotos de paisagem terão, ele simplesmente será transformado em um pequeno vídeo simulando uma passagem de tempo e que você pode salvar como cópia. Ainda tem música hehe
Pronto, a mágica acontece!!! 😉😀

*dependendo da versão do Android, OneUI e modo do seu Galaxy, este recurso pode estar indisponível!

Vídeo Timelapse
image
Imagem Própria

É isso, meus amigos, se aparecer o "reloginho" no canto da foto, clica, que tem Timelapse! 😉 

Um abraço em todos,
Até logo !!!👋

image

14 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa tarde Visint! Ótima explicação 👏👏👏👏
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado pela atenção Marilza 😉
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

É um recurso super bacana, mandou bem na explicação! 👏

VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Moderadora Camila 😎 📸 💙
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Parabéns 👏 mais ️ um vez , pela dica bem interessante, prezado @VisintSs. Mais uma para os favoritos. Abs
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu amigo Jeo. 😉
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Acredito que seja modelos à partir de 2021, pois no meu S10 lite nunca apareceu. Já no S20 Plus do meu irmão já cheguei ver
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Entendi João!! As vezes em uma próxima atualização do S10Lite chegue.. Será? Tomara que sim. 😉
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bem... Você foi vidente nessa, rsrs.
E não é que chegou mesmo após atualização. Antes do Android 13 /One UI 5 não tinha. Atualizei para o Android 13 tem uma semana, mas hoje navegando pela galeria que reparei que tinha esse ícone do timelapse 24horas. Porém não são todas as fotos. Screenshot_20230115_093825_Gallery_1000054650_1673787414.jpg