Tópico original:

⚠️ Informações sobre a promoção Faz O Click Sem Flip.

(Tópico criado em: 08-23-2023 10:38 AM)
202 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal 🤗

A promo Faz O Click Sem Flip está rolando e já vi que tem muito conteúdo top (inclusive já aprendi diversas cambiarras 😅)

Mas pessoal, para que todos possam concorrer certinho, eu vou repassar algumas coisas sobre a promoção:

• A postagem não precisa de um texto de apoio ou uma legenda, mas ela deve ter a Hashtag (#) da promoção (#FazOClickSemFlip).
  • Coloque asua postagem na categoria correta (se o seu conteúdo for uma foto, post na Categoria Foto e/ou se o seu conteúdo for um vídeo, post na Categoria vídeo).

image

• Fique atento às regras do Samsung Members Link (pois violar elas, podem te desqualificar). 
  • Se atentem ao tema da promoção, “Perrengue com selfie: QUEM NUNCA?” (E se o seu perrengue, pudesse render um novo dobrável que tira selfie sem as mãos?)
image
Fonte e créditos Samsung 

• O participante terá que postar uma Foto ou um Vídeo (com duração máxima de até 30 segundos ou um vídeo com até 100mb), mostrando de forma criativa e original o perrengue que você passa diante sessa situação.
  • Também é valido ressaltar que você também não poderá editar ou modificar o seu conteúdo postado.
  • Durante a participação na promoção você não pode alterar o seu nickname (nome do usuário aqui do Members).
  • E lembrem-se o conteúdo deve ser de sua própria autoria.
 O regulamento da promoção está na área de avisos (no canto superior direito 🔔).

image

Boa sorte a todos 💙 

2 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já estou pensando em algo rsrs 🤭🤭😍
0 Kudos
saracinthia
Active Level 7
Guias da Comunidade
Na foto que postei coloquei texto e legenda, mesmo sabendo que no regulamento está escrito que não precisa, mas também não cita, que não pode.
Uma dúvida que fiquei foi em relação a hashtag,se ela precisa estar no conteúdo ou se pode ir no título mesmo, que nem eu fiz?
0 Kudos