Tópico original:

🆕️ Novidades One UI 5 beta 3

(Tópico criado em: 09-21-2022 07:35 PM)
255 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá, membros! Tudo bem? 

A Samsung lançou hoje o 3° beta baseado na One UI 5 / Android 13, e trago aqui algumas novidades. 

1 - Mudanças em mais ícones 
image
VIA TWITTER POR: @Tim_Tom_O

No beta 2, a Samsung realizou aprimoramentos em diversos ícones, e no beta 3 não foi diferente. Houve aprimoramentos adicionais em outros ícones, além de uma reformulação dos ícones da galeria, calendário e Meus arquivos, considerando que o design criado no beta anterior não agradou muito.


2 -Tela de bloqueio personalizável 
image
VIA TWITTER POR: @ChoeHaU_WithGal

image
VIA TWITTER: @SSTECH0


image
VIA TWITTER: @Jakepimeltal99 | VIA TWITTER: @SStech0

image
COMPARTILHADA POR BENJAMIM • VIA TWITTER: @LoverOfTechBA | VIA TWITTER: @Vetrox360
VIA TWITTER: @Vetrox360

Conforme observamos as fotos acima, a tela de bloqueio atualmente trará recursos de personalização que permitem ao usuário escolher entre novos formatos de horários, filtros novos e a possibilidade de redimensionar o tamanho, tudo isso acessível diretamente na tela de bloqueio.


3 -Mudança na forma de escolher Walpapers 
image
VIA TWITTER: @Vetrox360


Essa é outra mudança, agora você pode escolher papel de paredes por cor, gráfico, da sua galeria, e muito mais. 

4 -Nova animação AOD
VIA INSTAGRAM: @SSTECH0

Essa é a mais nova a animação do AOD na tela de bloqueio. 

5 -Outros pequenos recursos e/ou melhorias
image
VIA TWITTER: @Vetrox360

Você pode adicionar mais de 1 temporizador ao mesmo tempo

image
VIA TWITTER: @Vetrox360

Pequeno refinamento no aplicativo da galeria. 

23 Comentários
Icollar19
Active Level 8
Guias da Comunidade
SHOW
LipeBic
Active Level 8
Guias da Comunidade
Tá muito legal mesmo 😃👌
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
A animação do AOD ficou bem legal, porém, você pode ver com qualidade aqui: https://www.instagram.com/reel/Cix4LHuDQJi/?igshid=MTA0ZTI1NzA=
joaolucas209
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Ta ficando perfeito, falta agr só mudar a central de controle...
0 Kudos
Angel-Silve
Active Level 9
Guias da Comunidade
Eu ameiii
0 Kudos
CarlosGBS
Active Level 9
Guias da Comunidade
🤩 uma das coisas que eu mais queria era a possibilidade de trocar a fonte do relógio, e tadam! 💙 e também amei as outras novidades. Além do Android 13, a One UI 5 também promete muito
DaniloGoyano
Active Level 5
Guias da Comunidade
Gostei, mal vejo a hora de instalar
0 Kudos
euleollima
Active Level 6
Guias da Comunidade
É impressão minha o design do relógio tá parecido com o da maçã?
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não é impressão sua, realmente está mesmo. Mas o usuário que compartilhou as imagens, ele está utilizando o papel de parede do IOS 16, ali na foto que anexei no tópico da One UI 5, o relógio em si é novidade, com exceção do papel de parede. Aqui está uma foto do IOS 16 com o mesmo papel de parede e o relógio que a Samsung se "inspirou". 20220921_140053_281130_1663779653.jpg