Tópico original:

🆕️ Samsung TV Plus: Canal teen do SBT

(Tópico criado em: 07-02-2023 11:56 AM)
280 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Eae comunidade, tudo bem? 

Estou atrasado em anunciar esta notícia, mas vim aqui compartilhar. Após a Samsung ter feito parcerias brasileira, como no caso da Record TV com "Os Dez Mandamentos", CNN com o canal CNN Brasil, e com a Globo com os canais Ge esportes e Receitas Fast, agora chegou a vez da parceria com o SBT. Disponível no número 2275, o canal TV Zyn do SBT é focado no público adolescente, um público mais jovem. Dentre os conteúdos disponíveis estão: "Poliana Moça", "As Aventuras de Poliana", "Policast", "Lambe-Lambe", e muito mais. 

image

O Samsung TV Plus é um serviço de streaming de IPTV gratuito disponível nos modelos de televisores lançados à partir de 2017. Não é necessário fazer login e funciona por meio da Internet. 

Minha opinião: Ainda acho que as emissoras deveriam adotar uma parceria para disponibilizar seus canais abertos nos serviços de streamings, já que essas plataformas estão em constante crescimento, e representam uma forte concorrência, com potencial para substituir os aparelhos digitais no futuro, concentrando-se apenas em streaming de assinatura e IPTV. 

7 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ia ser bom se eu tivesse a Globo!
cozxta
Active Level 6
Guias da Comunidade
Tem Globo ao vivo grátis no app da Globoplay.
FFP_S23
Active Level 9
Guias da Comunidade
Pago né
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Guias da Comunidade
Negativo, pra assistir o canal Globo na Globoplay é grátis, não é pago, o resto é pago o canal Globo não.
FFP_S23
Active Level 9
Guias da Comunidade
Vc está equivocado
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Guias da Comunidade
Irmão, eu uso, não falo do que eu não sei, vá ver você mesmo, uso na minha TV LG com WebOS e tem Globoplay pra Samsung com Tizen igual.Screenshot_20230702_144114_Chrome.jpg
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Concordo. Eu acredito que o streaming de IPTV tem muito a crescer, e essa seria uma boa aposta das emissoras fazer parcerias e liberar o sinal, já que aumentaria a audiência através dessas plataformas. Mas a Globo em específico seria mais difícil devido ter streaming próprio (GloboPlay), e ainda está cravado numa guerra com a Samsung na justiça para impor regras no streaming de IPTV Samsung TV Plus. Sempre tem um dedo dessa emissora para tentar barrar algo 😅 Talvez ela vê o reino ameaçado por essas novas plataforma estarem crescendo de forma rápida. A Pluto TV mesmo, já está com mais audiência que Disney+ e Star+. O mais fácil de acontecer é o SBT ter o sinal da emissora liberado, já que o mesmo até agora não tem um streaming decente e libera o sinal até no YouTube ao vivo 24 horas.
0 Kudos