Tópico original:

‼️Atualização ~ Samsung Members 📱 ⚙️

(Tópico criado em: 02-14-2022 08:45 AM)
559 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
☀️🌙 Bom dia, meus amigos‼️  

📱Lembrando para quem não baixou na Galaxy Store ou aqui no próprio app Samsung Members 📱 chegou uma atualização fresquinha. 😉 

image
Crédito: Reprodução Imagem Samsung Members

Caso não tenha aparecido no seu, é porque varia de modelo a modelo e eles vão disponibilizando gradualmente. Já já chegará!! 😉 

image
Crédito: Reprodução Imagem Samsung Members

⚙️ O app Samsung Members está agora naversão 4.1.00.13, pude perceber uma melhora em velocidade para navegar, curtir, comentar... está mais rápido, minhas notificações estão chegando também, agora em tempo real, antes chegavam atrasadas. E os outros bugs como imagem duplicada e erro para publicar saberei durante a semana.😉 

O que vocês estiverem tendo de problemas por aqui, comentem nos comentários dessa postagem. 😉 

image
Crédito: Reprodução Imagem Samsung Members

⚙️ Se você quiser atualizá-lo pelo próprio aplicativo, é só clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito e selecionar "configurações" e apertar em atualizar.😉 

image
Crédito: Reprodução Imagem Samsung Members

‼️É importante mantê-los atualizados, pois quando disponibilizam alguma atualização ou é pra corrigir algum bug ou acrescentar algum recurso novo.😉 

image
Imagem Própria

‼️Uma excelente semana para todos‼️😉 
15 Comentários
Consumidora
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pra mim ainda não saiu
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Como eu tinha dito na postagem: "Caso não tenha aparecido no seu, é porque varia de modelo a modelo e eles vão disponibilizando gradualmente. Já já chegará!! 😉 "
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
C J,,, j 👁☯️ m. Oo
M x m
R ++.,. L!! M,
A5Sam
Active Level 8
Guias da Comunidade
Obrigada por avisar! No meu nao chegou ainda!💕
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já já chega. 😉 Como coloquei no comentario acima e na postagem, eles liberam gradualmente. 😉
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
El mío aún no ha salido. Vi
Y en la configuración no encontré la opción de actualizar. 👉 😢Ayúdame.
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Leh, tan pronto como se liberen, va a aparecer para ti.
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Voy a esperar tranquilo, o lo voy a intentar.
Gracias 👉 🙏 Vi eres increíble.
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Si quieres seguir revisando la actualización, sigue estas fotos que envié aquí. Paso a paso.20220214_085801_116268_1644839881.jpg20220214_085745_116267_1644839865.jpg20220214_085721_116266_1644839841.jpg