Tópico original:

‼️Big Fan voltou e um Inimigo antigo volta junto....‼️ Leiam com atenção‼️

(Tópico criado em: 08-24-2023 06:20 PM)
755 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
image

Boa noite, meus amigos queridos!!!

Então minha gente, BigFan no ar... 
Prêmios maravilhosos... 
E um inimigo sempre volta...

image

Aceitar Solução... 

Eu aceito,
tu aceitas,
ele aceita,
nós aceitamos,
vós aceitais,
eles aceitam.

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

Eu nunca fui fã desde os primórdios do Members, do Membro ter esse poder de aceitar a solução... Na minha época a nossa disputa era pra aparecer no Ranking da Semana 😀😂
Ainda mais agora, que este valioso recurso conta mais pontos no BigFan depois da Pesquisa...

image

(Fica a sugestão aqui Moderadores)

Em um próximo BigFan, Moderação, poderiam retirar os 100 pontos de cada solução e por num Ranking da Semana... Por exemplo...

Os Members que ficaram no Ranking da Semana em postagem Top 5 e os Top 5 da Galeria ganhariam 100 pontos cada um. 

1 mês = a 4 ranking da semana (sexta-feira) 

Ou

Vocês (moderação) que deveriam ficar sob o poder pleno de dar "Aceitar solução" para os Membros. 

Assim, evitaria dos Membros terem que ficar denunciando toda hora "gambiarras" de outros Membros. 

image

IMPORTANTE:

1) NÃO façam perfis fake,
pegar celular do irmão, pai, mãe, vizinhança e criar perguntas bobas e vcs responderem pra ganhar a solução. 

Ex: "Gente, meu celular travou! O que faço?

Membro Esperto: "Desliga ele e vê se volta" aí logo em seguida ganha solução ⚰️⚰️⚰️

"Gente quando sai a OneUI 6?

Membro Esperto: A Samsung não disponibilizou o cronograma...

Em seguida a solução...

Tem perfil que posta mais de 10 perguntas por dia... E você vê o mesmo perfil respondendo em minutos e o outro dando solução...

2) NÃO postem mais de 50 fotos por dia, no último BigFan ocorreu isso e foram desclassificados por terem feito SPAM de fotos. 
Tudo calculado e arquitetado... 
A foto era classificada como postagem... 

O Member Esperto, postava 50, 40, 30, 20... E ia somando pontos.... 

Continuem fazendo o que vocês fazem por aqui, no seu ritmo normal! 

Não se esqueçam que aqui tem mais de
10 milhões de olhos te vendo!

Sugestão aos Members que amam a nossa Comunidade:

Fiquem atentos a qualquer movimento suspeito aqui na Comunidade, principalmente em Fotos na Galeria e Soluções Aceitas.

ANOTEM o perfil e mandem para os Moderadores pela DM deles.

Soluções aceitas estranhas, façam o relato no próprio comentários, clicando nos 3 pontinhos e selecionando "Relatar".

Façam a sua parte também! 

image

Que tenhamos um BigFan limpo e honesto!
Um abraço em todos ‼️ 

Quem quiser deixar dicas, coloquem nos comentários!

image

28 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Misericórdia o pessoal não tem limite mesmo kkkkkkk20230804_021943_1000078778_1691126383.jpg
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim kkk triste realidade kkk
Mhonet
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Dica: Deixem os membros postarem walpapers ou qualquer outra coisa artística além de fotos, na galeria também, essa confusão de tópicos de postagem só confunde e desestimula a participação, visto que as vezes a postagem está em tópico que vcs julgam inadequado, podem punir o usuário e ele nem sabe que era uma infração.. Isso torna s comunidade menos interessante
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
E alguns bugs tomaram conta aqui da Comunidade tb, as vezes se vc não recebe mensagem da moderação de algum tópico seu que sumir é por conta deste bug
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Gnt.... infelizmente ainda temos esses absurdos. Bora ficar atento e fiscalizar as suspeitas!🧐
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim, absurdo... E já começaram...
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim, esses poderes foram com ajuda dos Members fiscais rsrs. Só eu então... E os outros membros que fiscalizaram... Perdi as contas! Era só relatando as soluções erradas! Você lembra né? 😁 😂😂😂
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa noite meu amigo! Gostei das dicas 👏👏👏👏👏
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado minha amiga! 😎
0 Kudos