Tópico original:

‼️Conte a sua história 💙 Aniversário 🎂 Samsung Members📱

(Tópico criado em: 09-18-2023 07:24 PM)
408 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Boa noite, meus amigos ‼️ 😎 

Dia 18 de setembro chegou e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa Comunidade completou
4 anos de existência 😎💙!!!

image

📱 Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

😎 Seria demais se cada um de vocês compartilhassem as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 💙😎

image
Imagem Própria 

Começando por mim:

📱Cheguei por aqui no dia 25/07/2020 querendo saber sobre Android 10 no meu A8 e avisando sobre uma atualização de segurança. Quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia este "outro mundo" por aqui rsrs. Completei 3 anos agora em Julho e não dá mais pra largar rsrs. Virou uma rede social! 😎

image
Crédito: Reprodução giphy.com 

📱Acho que de alguma forma consigo dar atenção para todos‼️ Mesmo tendo a nossa rotina, o tempo livre que aparece, tô por aqui!!

image

E a sua história, como que foi? 
Como conheceu o Members?
📱Deixem aqui nos comentários abaixo 👇 
13 Comentários
Ledinxs
Active Level 10
Guias da Comunidade
Eu conheci o Members fazendo diagnóstico do dispositivo. Mesmo assim não utilizava, até que um dia a Sam, lá no insta me falou dessa maravilha que ele é. Hoje eu estou aqui, feliz por compartilhar de conhecimento e adquiri-lo também, além de estar sempre ajudando as pessoas e sendo ajudado também...
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que legal Ledinxs!! Esse diagnóstico é muito bom, bem completo!!! A Sam do Instagram é top! 😎
danibhayden
Active Level 7
Guias da Comunidade
Cheguei aqui tem 3 meses mas já usava antes. Quando comprei meu smartwatch galaxy 5 foi quando entrei novamente e aqui fiquei rsrs..de olho pra ganhar o fone e completar meu kit samsung já que tenho cel,relógio e o notebook. Vamos juntos tentar ganhar👏👏👏👏
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boaa Dani!! Falta só o fone!! 😎 O que precisar, estamos aqui! ✌🏻
Zalieu
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Cheguei por aqui acho que no mês passado,mais já usava faz tempo só pra diagnósticos,conheci pelos assistentes Samsung para fazes os diagnósticos do celular,esse aplicativo é incrível,uma comunidade unida com grandes funções!
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que demais Zalieu!! 😎 Essa parte do Diagnóstico é top demais!!
Kelvin1n
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Eu cheguei por aqui em 03 de outubro de 2020, conheci fuçando o aplicativos e quis postar fotos na Galeria Galaxy, comecei assim e fui gostando, passei uns anos fora, mas retornei a utilizar hehe.
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Rapazzz tu é da minha época então, 2020, tô lembrando de tu!!! Tu sumiu!!! Meu amigo Kelvin!! 😎 Como vc está?
Kelvin1n
Expert Level 1
Guias da Comunidade
E aii Vini! Eu tô bem meu amigo, eu lembro de você muito bem, sempre acompanhei suas dicas. Prazer em revê-lo meu amigo. 💙