Tópico original:

✒️Good Lock chegou no Brasil

(Tópico criado em: 12-08-2022 12:58 PM)
433 Exibições
joaogomes
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
Vocês viram a novidade?
Diversos usuários Galaxy pediam pelo tão famoso Good Lock oficialmente no Brasil.

Bom, a hora chegou.

image
Good Lock já está disponível para download na Galaxy Store.

Caso não saiba, esse app torna possível fazer um grande número de personalizações na interface dos dispositivos Galaxy.

Em geral, quem tiver o software instalado pode fazer o download dos módulos dentro da própria Galaxy Store. A partir disso, é possível modificar itens como configurações, câmera, teclado, papéis de parede e até mesmo os ícones dos apps. Ou seja, há uma boa variedade para quem gosta de personalizar o visual do seu smartphone e adicionar mais funções.

image

E aí, gostou da novidade?
18 Comentários
RuslanLima
Active Level 3
Guias da Comunidade
Aleluia, estava me perguntando se não ia liberar para o Brasil 👏👏👏
Guias da Comunidade
Não gostei, amei.
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Até que enfim saiu um grande incremento! Mais isso é só para encobrir essa demora na atualização do Android 13 ( até que enfim um grande incremento) agora será que também devo instalar o Fine lock 🤔
Guias da Comunidade
Eu mandei pro espaço o fine depois que instalei o good😅

Tá funcionando certinho como era antes via "fonte de terceiros"
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Mais nem ,tem ele na galaxy store !? Pq baixar de terceiros ??? 😳 🤔 baixei da galaxy store ( só tô pensativo se baixo o fine lock também que seria complemento)
0 Kudos
KaikiLeal
Active Level 7
Guias da Comunidade
Já baixei já até personalizei o celular todo
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
No meu celular não é compatível, sendo que ele tem a OneUI normal. Agora a dúvida que não quer calar, ou não é disponível porque a Samsung não quer, ou tem a ver com a versão da OneUI?
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Infelizmente, não é compatível por ser oni ui core! 😮💨🥺
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Eu acabei de falar que o meu não tem a OneUI core. Não sei se você leu com os olhos fechados, mas está aí 😂
0 Kudos