Tópico original:

⁉️Pergunta📱💙 O que você mais gosta no seu Galaxy❓

(Tópico criado em: 01-30-2023 05:23 PM)
627 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
image

Boa tarde/noite, meus amigos queridos ‼️

A semana do Unpacked chegou, faltam apenas menos de 2 dias e eu estou tão animado pra isso!! Creio que vcs também!!!

image
Gif próprio

📱Para passar um pouco o tempo, gostaria de saber de vocês: 

O que vocês mais gostam no seu Galaxy? Coloquem o modelo também!

image
Crédito: Reprodução giphy.com


Eu começo:

📱Eu tenho um S22 Ultra e o que eu mais gosto nele, são as câmeras, com elas o meu aparelho se transforma em uma câmera profissional portátil!

image
Imagem Própria

Outros recursos pra mim que foram o diferencial são a S-pen e a excelente tela que ele tem, onde melhoraram demais na minha produtividade. 

image
Imagem Própria

Tenho outros, mas ficaria um artigo científico essa postagem 😂😂. Resumindo então...

Câmera, SPen e Tela.

image
Imagem Própria

E vocês? Gostaria de saber, qual o modelo e o que mais gosta no seu Galaxy?!😉 
Podem por nos comentários abaixo 👇 

É isso, meus amigos!!!

Espero que gostem e muito obrigado mais uma vez pra quem participar! 😀💙📱

image
Imagem Própria
45 Comentários
Caduds
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eu tenho um Galaxy S10e e oq mais curto é a câmera. Pra min é o melhor fator desse celular e o tamanho tbm, ele é bem pequeno. Kkkkk
Se eu tivesse algumas coisas pra acrescentar nele seria uma bateria melhor e uma camera MACRO, acho q usaria bastante.
Ahh o é com versão Exynos 🥺
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você faz milagres pra conseguir fazer a foto Macro, vi aquela sua e achei sensacional!!!! A linha S10 foi muito bem construída e o design estava além do seu tempo!!! É um aparelho sensacional
Caduds
Active Level 7
Guias da Comunidade
Valeu Visi!! É as vezes a gente tenta fazer uns milagres kkkkkk mas a linha S10 é sensacional, curto muito ela tanto o design quanto o aparelho
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Na época eu tinha um A8 e era doido pra pegar um S10. Nossa quando lançou... Foi uma revolução!!!
Caduds
Active Level 7
Guias da Comunidade
Achonq tu ia gostar hein!!!
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
📱👏👏👏📸
0 Kudos
PatríciaPl
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótima noite VisintSs, meu Galaxy é M20 eu gosto tudo até agora não tenho o que reclamar tira bem as foto, bateria dura o bastante o dia inteiro, e os aplicativos sempre atualizado. 👍😊🤗
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que excelente Patrícia, a linha M só conheço de ter visto na loja, mas nunca tive 1. Eu tive sempre A e pulei pra S. Mas pelo seu relato é um incrível aparelho!!!
Góissantiago
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Boa amigo vou te passar depois 😘
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sem problemas amiga Góis!!! 😉📱💙
0 Kudos