Tópico original:

⁉️Pergunta📱💙 O que você mais gosta no seu Galaxy❓

(Tópico criado em: 01-30-2023 05:23 PM)
631 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
image

Boa tarde/noite, meus amigos queridos ‼️

A semana do Unpacked chegou, faltam apenas menos de 2 dias e eu estou tão animado pra isso!! Creio que vcs também!!!

image
Gif próprio

📱Para passar um pouco o tempo, gostaria de saber de vocês: 

O que vocês mais gostam no seu Galaxy? Coloquem o modelo também!

image
Crédito: Reprodução giphy.com


Eu começo:

📱Eu tenho um S22 Ultra e o que eu mais gosto nele, são as câmeras, com elas o meu aparelho se transforma em uma câmera profissional portátil!

image
Imagem Própria

Outros recursos pra mim que foram o diferencial são a S-pen e a excelente tela que ele tem, onde melhoraram demais na minha produtividade. 

image
Imagem Própria

Tenho outros, mas ficaria um artigo científico essa postagem 😂😂. Resumindo então...

Câmera, SPen e Tela.

image
Imagem Própria

E vocês? Gostaria de saber, qual o modelo e o que mais gosta no seu Galaxy?!😉 
Podem por nos comentários abaixo 👇 

É isso, meus amigos!!!

Espero que gostem e muito obrigado mais uma vez pra quem participar! 😀💙📱

image
Imagem Própria
45 Comentários
JoãoJr
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O que mais gosto?
Tem muitas coisas, mas a tela grande do meu Tab A7 Lite facilita muito o uso dele nas minhas atividades de trabalho e lazer.
Possuo a mais de um ano e continua rodando leve, numca travou ou deu qualquer problema.
Mas o que realmente mais gosto nele é a oportunidade que ele me dá de conectar-se com os members 👍 😀
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
São tantas né João!!! Fica até difícil de escolher rsrsr. Tá aí o próximo item que eu quero, um TAB, nunca tive 1 😂😂. Ótimo relato!!!
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia mano.... Eu tenho alguns Samsung e gosto de todos e me atendem bem em suas propostas...
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bom dia amigo!!! Isso que é importante... Atender a necessidade de cada um!!!
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tenho um A22 que embora seja basiquinho,me atende muito bem!Gosto da câmera dele 😊🤳
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso que importa, atender muito bem!! Menos é Mais!!! E eu vejo pelas suas fotos que a qualidade é excelente 👏👏👏👏
MatheusGalvao
Active Level 6
Guias da Comunidade
Tenho um s20 fe 5g, e adoro as câmeras que funcionam super bem em qlq ambiente, o processador tbm tem poder de fogo pra todas as tarefas que vou desenvolver. Ótimo celular. 👍
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Rapaz o S20 FE é incrível mesmo. Se eu não tivesse ido pro Ultra eu estava na dúvida do A73 e o Fe. O aparelho é incrível mesmo!!!!
MárcioMarosti
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá, amigo Visint. Tenho um S21 Ultra e o que mais gosto também são as câmeras, principalmente, a câmera zoom. Outro ponto que gosto bastante é o lindo design do smartphone, bem como sua pegada, que acho super ergonômica 🤩🤩
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O S21 Ultra é top!! Eu ia comprá-lo, um Phantom Black l, pelas câmeras e design único, só que estava sem din din hehehe.