Tópico original:

‼️Qual é a configuração do seu jogo? ♠️♟️🕹️🎮

(Tópico criado em: 06-28-2023 05:33 PM)
515 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
image

Boa tarde/ noite meus amigos ‼️ 😉 

Existem várias maneiras de jogar os nossos jogos favoritos, uma pessoa usa um PC enquanto a outra prefere um XBox, Playstation, Nintendo Switch ou talvez até mesmo um Smartphone..

image
Crédito: Reprodução giphy.com

E uma pessoa que prefere um monitor enquanto a outra tem uma TV incrível, hein... 
(talvez até um QLED)... Uma...
😱😱😱 

Samsung Gaming HUB 💙

O Samsung Gaming Hub é onde o melhor dos jogos se reúne na sua TV Samsung. É a maneira mais simples para os jogadores acessarem seus jogos favoritos e onde todos os seus jogos e serviços de streaming podem viver em conjunto diretamente da nuvem, sem downloads.

Crédito: Reprodução Vídeo Samsung

Para saber mais, acesse este link:

Jogue os melhores games do mundo direto na sua TV. É só conectar o seu controle bluetooth e se divertir!

image

E você? Como você prefere jogar os seus jogos favoritos?

Eu uso mais o meu smartphone e estou começando a explorar os jogos no Galaxy Book 😉
Quem sabe uma Gaming HUB em breve...

image

4 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu uso o notebook, meu último fogo foi Resident Evil 4 🤭🤭🤭 ah mas é considerado o melhor. Atualmente lançaram um remake. 😍 😱.

Eu não gosto muito de jogar no aparelho celular. Sei lá atualmente não tenho paciência. 🤭 😅 😅

VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
😂 😂 😂 Na área game estou desatualizado, vou só no smartphone 😂😂 Esse resident evil eu lembro kkkk
WolfMax
Active Level 4
Guias da Comunidade
Ótimo para gente q gosta de jogar como eu
Vânia17
Expert Level 5
Guias da Comunidade

Que incrível!

0 Kudos