Tópico original:

A Samsung quer ouvir você

(Tópico criado em: 11-18-2020 11:40 PM)
110 Exibições
Guias da Comunidade
Boa tarde pessoal 😉

Visando melhorias em seus produtos, a Samsung quer saber a sua opinião e a pergunta é:

"O que pode ser melhorado?"

image

Essa é uma excelente oportunidade de você apontar o que a Samsung precisa mudar. 
E para ficar mais organizado, a Samsung separa por semana, alguns pontos pra gente opinar sobre possíveis melhorias, são eles:

1. Tablets: Usabilidade e melhorias nos apps e acessórios;
2. Galaxy Store: Ideias de melhorias em funcionalidades e usabilidade;
3. Compartilhamento: Novas funcionalidades ou melhoria nos processos de compartilhamento (incluindo Quick Share, Compartilhar por proximidade e Music Share).

Sua opinião é fundamental! Deixe seu comentário com o que você quer que seja mudado/melhorado baseado nos três assuntos enumerados acima. Deixe quantas dicas você quiser, só não vale não dar dicas, ok?


76 Comentários
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
1 - Transformar o Dex em uma interface nativa nos tablets da Samsung, transformando em um novo OS, como o iPadOS, ou poderia ser uma interface diferente, como modo tablet do windows, tendo o Android como base. Seria legal fazer parceiras para trazer novos apps para os tablets, como software de edição 3D e apps de desenho e edição avançados, e tbm deve incentivar a criação de novos apps como os que foram ditos anteriormente.

2- Seria legal uma loja de widgets, onde o usuário poderia criar ou baixar widgets feitos por outros usuários e desenvolvedores.
E tbm tem que haver uma união entra Galaxy Store e a Galaxy Themes, como foi dito por alguns usuários aqui.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Maravilha, Galvesd! Muito obrigado. 🤗

0 Kudos
RenataS10e
Active Level 4
Guias da Comunidade
GALAXY STORE com filtro por rating para aplicativos.

Leitura de aplicativo já instalado no aparelho, o que não ocorre se a baixa foi pela PlayStore.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, RenataS10e! Dica anotada. 😘

0 Kudos
fabvitorelli
Active Level 1
Guias da Comunidade
sugestão no Samsung Pay

sugestão para ter como aparecer o valor ao aproximar para pagamento ... pois como temos que encostar na parte de traz da maquininha tem vez que não tem como ver... e assim ficaria mais seguro para confirnar aqui aparecer na tela... e pode até ter uma opção para dar ok
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Já anotei a sua sugestão, fabvitorelli! 😉

0 Kudos
samsunguer
Active Level 3
Guias da Comunidade
Bom, acho que quanto aos Galaxys em si, a usabilidade dos aparelhos pode ser melhorada com a Samsung liberando a Bixby para uma ampla gama de aparelhos Galaxy. Outra coisa que eu acho justo melhorar é a síntese de fala da Samsung(Samsung tts) que necessita urgentemente de melhorias na qualidade de áudio e correções de pronúncia para oferecer melhor experiência aos deficientes visuais e pessoas que precisam ler livros ou páginas web em voz alta. Samsung, por favor, olhe um pouco para nós. Serei eternamente agradecido.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Claro, samsunguer! Pode deixar que vamos repassar a sua dica para o time responsável. 😘

0 Kudos
pedroalencar
Active Level 3
Guias da Comunidade
É super claro o quanto a samsung evoluiu desde quando eu comprei meu s9, a dois anos atrás, até agora.

Pontos a serem melhorados:
- Melhor suporte a celulares "antigos";
- Melhor aproveitamento da parte de trás do telefone, como motion e toque duplo;
- Otimizar a bateria ainda mais;
- Diminuir o lag do botão da câmera.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Show de bola, pedroalencar! Já anotei tudinho. 💙

0 Kudos