Tópico original:

Absurdo isso 😡🤨

(Tópico criado em: 12-02-2022 09:09 AM)
90 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Guias da Comunidade

image
Como assim samsung tá de sacanagem😡😡😡

Nossa, como a samsung Brasil é sem noção
Meu deus os melhores aparelhos estão sendo deixados de lado(não dá para entender o que se passa na cabaça da samsung Brasil) estou até agora tentando entender como a samsung Brasil está com esse cronograma louco🤨🤨🤨
Gente aparelhos muito melhores não estão ainda recebendo o update do Android 12 e aparelhos de entrada e vamos dizer bem de entrada mesmo estão recebendo o Android 13 
Samsung Brasil ???? Seu estagiário deve estar bebendo no trabalho isso é inadmissível intermediários e outros sendo esquecidos e os de entrada recebendo já a atualização 😡🤡🤡🤡🤡🤡
22 Comentários
Haille
Active Level 6
Guias da Comunidade
O M62 tem Chipset mais potente que o seu, caso não saiba, o seu é o Note 10 Lite, o M62 tem o Chipset do Note 10 e do Note 10 plus, tem potência para dar e vender, e é justo que receba atualizações.
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Não falei para não receber ! Eu hein 😒😒😒 disse que essa demora para soltar a atualização está demais
Absurdo a samsung não soltar logo a atualização para o Android 13 de uma vez o bizarro é que nem lista tem para o BR ainda samsung tá de sacanagem aqui não tem 🤡🤡🤡🤡
0 Kudos
Haille
Active Level 6
Guias da Comunidade
Onde eu afirmei que você disse algo? Você tentou desmerecer o aparelho como se ele fosse extremamente fraco, mas a realidade é que ele dá uma surra no seu, simples
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Primeiro que existe uma política de atualização, nenhum aparelho é atualizado a vida toda só porque tem hardware bom.

Segundo, essas atualizações não chegaram no Brasil ainda.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O povo acha que só pq o celular tem um hardware potente vai receber atualizações para o resto da vida
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Quem é que disse isso ! Eu hein 😒
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Eu sei que não chegaram ! E qual o problema em publicar em estar com ranço da dona samy com essa demora nem lista soltaram para o Brasil ainda isso é um absurdo fora os bug's se já saiu para o resto do mundo pq não ver os bug's e consertá-los
0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Guias da Comunidade
Ué, mas isso nem é no Brasil.
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Fora!
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não sei se vc reparou mais nenhum celular da linha A ou M recebeu atualização no Brasil ainda, e sobre o m62 e a22 5G eles receberam lá fora, os únicos que estão rodando Android 13 no Brasil e a linha s22 é a linha note 20