Tópico original:

Absurdo, que demora é essa do pacth e do Android 12

(Tópico criado em: 02-17-2022 09:36 AM)
180 Exibições
schmidtS
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Tenho um note 10 lite está ainda na atualização de 1° de janeiro ! Que demora é essa para o pacth e mesmo o download do Android 12 . Samsung nós fazendo de trouxa não somos palhaços que são esperar 

O pior que estou vendo o pessoal aqui do menbrs reclamar que estão atualizando e que está vindo com bugs ansioso e com medo para chegar logo o pacth eo Android 12 para o meu Samsung note 10 lite essa espera que mata .

image

image

Infelizmente, tendo essa demora toda quando vai parar essa situação de ansiedade pelo patch e dessa atualização do Android 12 ! Chega logo as atualizações para o meu note 10 lite isso pq meu aparelho é ZTO e nem tá na lista . Ansioso e com medo dos relatos de bugs que as pessoas aqui no menbrs tem relatado. O importante é que chegue para melhorar o smartphone isso que importa 
3 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Oie, chimdtS! Tudo bem? Estamos trabalhando para trazer novas atualizações o quanto antes, e prometo que assim que todos os preparativos para um novo patch ou atualização do sistema para o seu Galaxy Note 10 Lite estiver pronta enviaremos uma notificação avisando. 💙

schmidtS
Active Level 7
Guias da Comunidade
Obrigado ,na espera !
0 Kudos
Leonardo2105
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Bom dia, 

09/03/2022 e até o momento o galaxy note 10+ se encontra com o patch de 1 de dezembro, nem sinal da atualização do android 12, que consideração é essa com o consumidor?

0 Kudos