Tópico original:

Absurdo!

(Tópico criado em: 01-24-2023 05:16 PM)
464 Exibições
tocha_humanoide
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Não infrigi regra alguma da comunidade , e minha conta antiga foi deletada sem nem se quer me falarem algo ! 
Que absurdo ,é essa gente meu deus perdi tudo da minha conta como pode acontecer isso 😳😡
Não me deram satisfação sobre o pq retiraram minha conta que absurdo .... 
Agora perdi tudo que tinha postado na minha página e as pessoas que segua e que me seguiam 
17 Comentários
User9384
Active Level 7
Guias da Comunidade
Qualquer coisa que tu fala eles removem, **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep** **bleep**
Guarany_
Active Level 6
Guias da Comunidade
Acho que você vai perder essa conta também 😅
0 Kudos
tocha_humanoide
Active Level 1
Guias da Comunidade
Absurdo isso ! Então aqui é uma comunidade que só pode postar fotos de bichos ,de flores ,etc . Mais ajudar as pessoas não pode ... um absurdo isso
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, tocha_humanoide. Foi mandado uma mensagem privada informando o motivo da suspensão que foi no período de 30 dias devido ao excesso de violações das regras. Foi informado sobre seu mais recente tópico ter sido notificado sobre ser mais claro e dar informações antes de postar um link aqui na Comunidade e  ao invés de editar o post, você criou outro do mesmo jeito. Pedimos que fique atento às regras da Comunidade e as mensagens privadas para caso receba notificações da moderação. 

tocha_humanoide
Active Level 1
Guias da Comunidade
Então não posso publicar algo para ajudar os membros da comunidade! Mãos postar foto de árvore, bichos ,insetos etc pode . Eu mandei algo relevante sobre o melhoramento dos aparelhos da samsung e vão e fazem isso sem dar nenhuma satisfação absurdo isso . Devem rever o conceito dessa comunidade
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Acontece que você foi notificado. E você não perdeu sua conta, ela apenas está suspensa por 30 dias, após passados esses 30 dias você poderá retornar para a Comunidade. Leia as regras e fique de olho nas mensagens diretas para que os mesmos erros não sejam cometidos e sua conta seja suspensa de forma permanente. 

Moderadora_Camila_0-1674592778033.png

 

tocha_humanoide
Active Level 1
Guias da Comunidade
Eu dei as informações pertinentes ! E publiquei algo pertinente aos membros para ajudar há seus aparelhos galaxy não infrigi regra alguma ! Após 30 dias vou ter minha conta de novo ??? Isso é um absurdo
0 Kudos
tocha_humanoide
Active Level 1
Guias da Comunidade
Agora vou perder todos os meus dados na minha conta pq eu pensei em ajudar os membros da comunidade falando sobre coisas dos aparelhos da samsung e me bloqueiam sem mais nem menos
0 Kudos
tocha_humanoide
Active Level 1
Guias da Comunidade
Como vou resgatar minha conta ! Agora isso é um absurdo ,como disse postar fotinha de flores pode mais algo qie va ser util como ajuda não pode se fosse de outra marca tudo bem mais é da própria Samsung querendo só o melhor para os usuários da comunidade absurdo isso
0 Kudos