Tópico original:

Agradecimento aos membros 🎉👏🏻

(Tópico criado em: 11-14-2020 01:52 PM)
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Hoje é uma data especial para mim, pois além de completar aniversário, estou aqui na comunidade há exatos 1 ano, 1 mês e 15 dias. Quero agradecer a cada um de vocês por contribuir por isso, pois com pouco conhecimento que sei, sei que ajudei muitos, e coisas que não sabia aprendi com muito de vocês. É o 2° aniversário meu onde estou presente aqui no Members colaborando para melhorar ainda mais o aplicativo. Tive altos e baixos, já pensei inúmeras vezes em desistir, mas lembro de cada um dizendo que iria fazer grande falta e eu decidi ficar após pensar muito, pois teria muito de ajudar ainda ❤
Não posso esquecer da moderação e o Renato sempre me ajudando com minhas dúvidas e o moderador Pedro encaminhando as minhas sugestões para o setor responsável, é gratificante! Desde que entrei aqui passei a ter um vínculo maior com a equipe da Samsung, onde fica mais fácil dar sugestões, elogiar, fazer críticas construtiva e ter dúvidas sanadas. 
O aniversário é meu, mas eu agradeço a cada um de vocês por fazer parte dele. OBRIGADO! ❤🎉🎊 
13 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Parabens!!! 🥳🥳🥳 Que venham muito e muitos anos mais, aqui a gente aprende muito e ao mesmo tempo ensina, todos são muito importantes.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado! Exatamente, aqui um aprende com o outro e tudo ao mesmo tempo. 🙌🏻
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Parabéns a você meu mano. Desejo tudo de bom em sua vida e que continue a somar com a comunidade. Sua ajuda ao próximo é gratificante. Sou Grato w fique com Deus. Um abraço.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado! tmj 🤙🏻
Deus abençoe também
Robertaaps
Expert Level 1
Guias da Comunidade
meus parabéns
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade