Tópico original:

Alarme, Despertador e Temporizador não tocam no modo silenciar ou vibrar

(Tópico criado em: 03-26-2021 03:02 PM)
4686 Exibições
AlexandreAAM
Active Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Para resolver esse problema presente desde a One UI 2.5 no Android 10 e One UI 3.0 / 3.1 do Android 11, basta seguir os passos abaixo:
Abra o aplicativo relógio > três pontinhos no canto superior direito > configurações > desmarque a caixa " vibrar p/ alarmes e temporizadores ". Agora basta escolher o volume e o que será o toque do seu despertador ou temporizador. 
Se de alguma forma fui útil, deixe seu feedback positivo e comentários, quaisquer dúvidas deixe abaixo pois ajudo como puder 💪🏻🤝
6 Comentários
fabbio
Beginner Level 4
Guias da Comunidade
Show depois da última atualização para o 3.1 o despertador só vibrava, e perdi a hora de ir pro trabalho, com essa dica o despertador agora toca música.
Valeu.🤜👍
AlexandreAAM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Sim. É preocupante pois é algo que a att. alterou sem nosso consentimento. E corremos risco de perder compromissos importantes!
Lisandrar
Active Level 1
Guias da Comunidade
cara que RIDÍCULO essa atualização 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 estou possessa, pois o v8brador ótimo pra mim são os dois juntos e agora eu sou obrigada a deixar ficar com som me incomodando de notificações ou tirar a vibração e não acordar em um dia que eu estiver mais cansada.
Samsung péssimo como que eles fazem isso com despertador
AlexandreAAM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Infelizmente não foi uma ideia boa. Mas com essa mudanças em configurações ao menos nós conseguimos colocar o alarme com som mesmo quando o aparelho estiver em modo silêncio / vibrar
0 Kudos
Lisandrar
Active Level 1
Guias da Comunidade
antes eu NUNCA tive problema com despertador eu sempre deixo no modo não perturbe e agora fica essa palhaçada. Para mim não tem NENHUM lado bom. Vergonha da Samsung ter que baixar aplicativos externo de despertador porque não entregam uma função BÁSICA de modo eficiente do sistema.
0 Kudos
AlexandreAAM
Active Level 2
Guias da Comunidade
Mas se realizar o procedimento passo-a-passo que mostrei na postagem, não vai precisar mais de aplicativos externos
0 Kudos