Tópico original:

Alguém sabe quando o cronograma do Android 13 será divulgado no menbrs

(Tópico criado em: 11-30-2022 05:06 PM)
475 Exibições
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Opções
Guias da Comunidade
Então aqui no Brasil é meio burocrático mas que acredito que até a última quinzena  de dezembro divulguem, pois pras versões que saíram foi igual a um "Beta " cheio de bugs e erros que serão corrigido com tempo

Tenho um note 10 lite! 
No andeis 12 está tudo fluido então estou com medo de ficar capado o aparelho já que nós tops esta ocorrendo o fato vou esperar um pouco quando sair a atualização para atualizar pq se nós tops a coisa não tá boa imagina como ficará nós intermediários seja no lite ou na linha A (sendo até o s20 fe e o s21 fe ) se nós tops a coisa tá braba imagina para nos então vou esperar não vou atualizar de cara 😡🤡🤔🤨🤨🤨🤨

É não! Fazer Hard reset não vai melhorar pois estou vendo vídeos de yuotuber's (muito bons) que fizeram Hard reset (no top dos tops s22 ultra e não adiantou nada corrigiu algumas coisas mais não resolveu e ficar sempre tendo que fazer Hard reset É UM SACO 🤡😡🤨



essa atualização está cheia de bug's talvez um Hard reset funcione mais é sempre chato ficar fazendo isso parece que a dona samy acha que somos 🤡 🤡 🤡 pq simplesmente joga a atualização e como já saiu em outros países poderia consertar os bug's 🤡 😡

10 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá amigo...
Não tem como saber, não temos nenhuma informação oficial sobre ainda. O jeito é aguardar (e torcer).
Guias da Comunidade
Cronograma + samsung = mistério
Denissonh
Active Level 8
Guias da Comunidade
Otimização + Samsung =💀
Guias da Comunidade
🤣
HastyBreak87
Active Level 1
Guias da Comunidade
Baixe o aplicativo freeja, coloque o modelo do seu celular, sm fb711, e o país, exemplo tbl, baixe e rom no seu PC, após baixar abra o Odin e aponte os arquivos após extrair a Rom, exemplo: ap, csc e etc, baixe a versão tbl que já está no Android 13, não esquece de fazer o backup antes, NAO DESLIGUE O APARELHO enquanto o Odin instala, após reiniciar você já estará com Android 13. Baixei hoje, a bateria está bem melhor!
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Valeu a dica ,mais tô sem PC no momento nem !
0 Kudos
Luizfeeer
Active Level 5
Guias da Comunidade
Só fazer esse método que faz pelo próprio celular o método tem a ver com mudar o CSC ( Country Specific Code - ou Código Específico do País) do seu telefone para  ZTO, que é o CSC usado em Galaxies brasileiros e desbloqueados. No caso de Galaxies comprados em operadora, como por exemplo a Claro, o CSC utilizado é o ZTA; e no caso da TIM, é o ZTM. E por aí vai.


Mas atenção: para este método funcionar, o seu telefone  terá de ser resetado, portanto é recomendável fazer um backup antes através do Samsung Cloud ou pelo Smart Switch de PC.


Com isso em mente, basta seguir o passo-a-passo adiante:


1) Abra o app de Telefone.


2) Digite:  *#06*. Isso deve exibir o número IMEI do seu telefone, basta copiá-lo.


3) Agora digite:  *#272*IMEI#. A página Preconfig deve ser exibida, onde você encontrará a lista de todos os códigos CSC disponíveis. A partir daí, basta rolar pra baixo até você achar o CSC  ZTO e tocar para instalar.


⚠️ Lembrando novamente:  fazer isso vai resetar o seu telefone pra poder trocar o CSC, então faça um backup antes.


Depois de tocar para instalar, o seu telefone vai reiniciar e resetar. Após isso, é só reconfigurar o aparelho e restaurar o seu backup.


E pra conferir o CSC novo, basta ir lá onde você vê o CSC na configuração  Sobre o telefone > Informações de software > Versão de software da operadora e ver que vai estar escrito  ZTO/ZTO/ZTO/ZTO. A quinta sigla ainda deve exibir o CSC da sua operadora, mas isso não influencia em nada. E acima dessa linha, você deve achar as siglas  OWO ZTO, o que indica que deu tudo certinho mesmo.

HastyBreak87
Active Level 1
Guias da Comunidade
Dúvidas? Podem me chamar no WhatsApp 51 98169 7161
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Guias da Comunidade
Eu queria uma gcam que pudesse usar no samsung note 10 lite
0 Kudos