Tópico original:

Algumas dicas importantes sobre o Desafio Big Fan Members ⚠️

(Tópico criado em: 06-01-2022 05:18 PM)
288 Exibições
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
EaeMembers, tudo bem?
Como temos visto recentemente, a Comunidade está a todo vapor com o novoDesafioBig Fan Members,onde os mais engajados serão muito bem premiados, sendo um Galaxy Buds2 para o 1° e 2° lugar, e 5 cupons do IFood de R$30 para cada um dos outros 8 colocados. 🤩💙

O Desafio será composto por três etapas, sendo:
1ª etapa: de 11/05 ás 17h até 31/05 ás 23h:59;
2ª etapa: de 01/06 ás 17h até 30/06 ás 23h:59;
3ª etapa: de 01/07 ás 17h até 31/07 ás 23h:59.
Já a divulgação dos ganhadores de cada uma das etapas será:
Divulgação dos ganhadores da 1ª etapa: 13/06;
Divulgação dos ganhadores da 2ª etapa: 12/07;
Divulgação dos ganhadores da 3ª etapa: 11/08.
O período de participação será de 11/05/2022 ás 17h até o dia 31/07/2022 ás 23h:59.

Então, vim trazer algumas dicas que irão ajudar e muito a todos os que estiverem participando.💡

image

Dica 1: Leia todo o Regulamento da Promoção e comente "Eu Aceito" (no post do Regulamento).
Essa é a primeira dica e a mais importante, pois só serão validados os pontos dos Members que tiverem comentado "Eu Aceito" no post oficial do Regulamento. E é imensamente importante que leiam todo o Regulamento, para que saibam os prazos, regras e informações sobre o Desafio.
(O link do Regulamento estará no final deste post).

Dica 2: Evite posts com conteúdo irrelevante, e comentários sem nexo.
Nas regras da Comunidade, não é permitido fazer postagens com conteúdos que violem as regras e que não tenham a ver com o propósito da Comunidade Samsung Members.
E também, não serão validados comentários sem nexo nos posts de Membros que estejam com algum problema ou dúvida.
Ex:Um Member faz um post sobre uma dúvida ou sobre um problema que tenha no seu Galaxy, então um outro Member comenta: "No meu não está acontecendo isso", ou "Que pena", ou "Não sei", "Sei lá", etc. Comentários deste tipo, em que o Member comente "só por comentar", ou "só para ganhar pontos", sem apresentar alguma solução para o problema ou dúvida, não serão validados.

Dica 3: Evite pedir a um Member para aceitar a sua solução.
Nós sabemos que quando um Member faz um post com uma dúvida ou um problema, e comentamos apresentando uma solução ou uma resposta para o mesmo, o autor do post pode marcar o nosso comentário como uma "Solução Aceita"(basta tocar nos 3 pontos do comentário e tocar em "Aceitar Solução").
Mas o que alguns não sabem, é quenão é permitido comentar pedindo para um Member aceitar a sua solução (mesmo que ela esteja certa ou que tenha ajudado o Member), pois os(as) próprios(as) Moderadores(as) da Comunidade, que virem que a solução proposta ajudou a solucionar o problema ou dúvida do Member, irão marcar o seu comentário como uma solução aceita. Então, não precisa pedir.

Dica 4: Posts repetitivos ou semelhantes não são permitidos na Comunidade.
Assim como a Dica 2, uma das regras da Comunidade é que também não é permitido fazer mais de duas postagens repetitivas (seja o mesmo post ou muito parecido), pois tal prática é consideradaSpam. Então, certifique-se que seu post é original e único, e é claro, que tenha a ver com o propósito da Comunidade.

Dica 5: Posts que apresentem exposição corporal ou bebidas alcoólicas, e uso de drogas lícitas ou ilícitas não são permitidos.
E a última dica (que também é uma regra da Comunidade), é queé expressamente proibido fazer posts com exposição parcial ou total do corpo, além de posts que apresentem ou mostrem a ingestão de bebidas alcoólicas, e também o uso de quaisquer tipos de drogas lícitas ou ilícitas. Para esses tipos de post, o Member além de ter o seu post excluído, poderá ser desclassificado do Desafio, e até mesmo suspenso da Comunidade. Por isso, evite ao máximo conteúdos desse tipo.

Vale ressaltar, que todos os pontos da etapa anterior de cada Member serão zerados. Assim, todos poderão iniciar e disputar cada etapa igualmente. 
Vale ressaltar também, que a cada vez que um Member infringir alguma regra, e/ou tiver seu post ou comentário excluído, perderá pontos. Então, fiquem atentos.

Espero que tenha ajudado a tirar as dúvidas de vocês, e bora interagir.💙
E até a próxima... 
Avante Big Fans.✌🏽😁💙

Post oficial do Regulamento da Promoção: 

Post do anúncio oficial do Desafio Big Fan Members:

Regras e práticas proibidas na Comunidade:
27 Comentários
Guias da Comunidade
Ótimas dicas amigo 🤩👏🏼👏🏼👏🏼
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito obg @Juanw10s 😊💙
Leh_Leão
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muy bien explicado. 👏👏👏🙏🏻
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muchas gracias Leh 😊💙
a_more
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Top ✔
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obg amigo 💙
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Excelente, muito bem explicado e resumido, mas tenho uma dúvida:

Eu escrevi "eu aceito" lá no regulamento da promoção, preciso escrever novamente?
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito obg amigo 😊💙
Precisa não.
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Valeu 👏