Tópico original:

Algumas funções chatas 🤨😮‍💨

(Tópico criado em: 03-19-2024 08:51 PM)
377 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Uso algumas funções que dão um up no aparelho! Eu uso muito os paranauê do Good Lock (e não é a musica dos tribalistas ) eu usava muito a função de mudar o teclado no (good lock ) hoje não uso pois mesmo sendo um aplicativo maravilhoso vi qie algumas funções são gastonas de bateria ! 
Tenho um note 10 lite ,logo vou pegar um da linha S meu simho de consumo ai a giripoca vai piar . 

image

Voltei ai teclado padrão, mais esse teclado flutuante é um saco misericórdia ainda não consegui desabilitar isso ! Mais uso muito o Grammarly (essa função ate que é supimpa) uso demais algumas função que dão ao celular umas beuxarias que deixam as pessoas falando : Nossa ,seu aparelho é do balacobaco meu deus que tecnología e nem é sobre aquelas propagandas da tek pix e sim yodos ficam me perguntando se tem como fazer essas tais bruxarias tecnológicas em seus aparelhos . 
Queria saber se algum creme racker de gergilim que tem aqui na comunidade pudesse me dizer como desabilitar essa opção de teclado flutuante só uma coisa quando se usa o Grammarly (o teclado entra em conflito e fica com muitos erros no que se escreve ) desde já tank's very mate (mais sem açúcar pois não quero ficar diabético 
11 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não tem o teclado na configuração desse aparelho ? ou acima do teclado as configurações?
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Pirilampo!? Não entendi muito o que disse . Mais essas função do Grammarly vc acha nas configurações já o teclado flutuamte é meio que chato pq aparece assim qie tiro não a varinha do Herry potter mais a S-pen e é chato pq nem sempre quwro digitar com a canetinha 😉👍🏼
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu perguntei se não tem a configuração do teclado?
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Nem ! Tipo eu ainda não achei a opção para desariver a opção do teclado flutuante pq é chato quando tiro a S-pen ela aparece automaticamente e não é sempre que quero escrever com a canetinha 😉🪄👍🏼
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vai nas configurações, digita teclado flutuante, vai aparecer modo, clica no modo e vai aparecer as opções pra vc ativar o teclado padrão. 1710893779844.jpg
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Gracias pirilampa! Aqui sempre aparecem pirilampos (as) com as veias de creme racker de gergilim. Farei agora 😉 👍🏼
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vc é engraçado rsrs ninguém nunca me chamou de pirilampa, que é na verdade o vaga lume né? Rsrsr
Zoombie_brain
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Sou mais do tempo de antigamente ! Gosto de soltar as inspirações mais de antigamente do que de hoje em dia sabe nem . Acho que o palavriado de antigamente é mais do balacobaco SmartSelect_20240311_185232_Facebook_1000204866_1710193952.jpg
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Meio difícil de entender,mas preferência é coisa pessoal e cada um tem a sua. Agente respeita.