Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alterar som individual de cada app instalada

(Tópico criado em: 12-20-2023 07:46 AM)
2521 Exibições
policarpo123
Beginner Level 3
Opções
Guias da Comunidade

Bom dia,

Tenho um Samsung Galaxy S20 FE 5G e após ter feito uma reposição de fábrica, nunca mais consegui atribuir um som específico e indevidual a cada app.

Por exemplo: tenho a app do Millennium BCP instalada e sempre que havia movimento na minha conta bancária recebia um alerta de uma “caixa registadora” a abrir e assim sabia que alguém movimentada a minha conta.

Outro exemplo: A app de mensagens também não tenho acesso a alterar o som.

Como disse mais atrás neste texto, desde que fiz a reposição de fábrica deixei de ter acesso a atribuição de sons diferentes nas apps.

Se alguém conseguir ajudar ficava imensamente grato.

Fernando

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá, seja bem vindo, para poder alterar o som de notificação dos seus apps basta tocar e segurar no APP desejado até aparecer o pop-up de opções 》 toque no i no canto superior direito do pop-up 》 notificações 》categorias de notificações 》escolha qual das opções deseja alterar...

Exibir solução no post original

14 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você pode instalar o good lock, junto com o módulo sound assistant na galaxy store

Aí você vai em personalizar o painel de volume -> expandido -> volume do aplicativo
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá, seja bem vindo, para poder alterar o som de notificação dos seus apps basta tocar e segurar no APP desejado até aparecer o pop-up de opções 》 toque no i no canto superior direito do pop-up 》 notificações 》categorias de notificações 》escolha qual das opções deseja alterar...
policarpo123
Beginner Level 3
Guias da Comunidade

Muito obrigado pela preciosa ajuda.

Funcionou 5 *****

Abraço

felipe94901
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sem problemas... 😁
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom, eu não sabia que podia alterar assim. Show 👏 🔝
mauharte
Active Level 1
Guias da Comunidade
Porque pra mim isso não funciona? Tenho um S23
felipe94901
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Agora para encontrar essa opção é necessário ativar uma configuração a mais... para isso acesse configurações 》Notificações 》Configurações avançadas 》Marque a opção "Gerenciar categorias de notificações p/ cada app" 》volte nas configurações de notificação do app que quer alterar e configure conforme desejar...
mauharte
Active Level 1
Guias da Comunidade
Obrigado
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sem problemas... 😄👊🏼
0 Kudos