Tópico original:

Android 13 / UI 5.0

(Tópico criado em: 12-31-2022 06:18 AM)
706 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Bom dia pessoal!

Último dia do ano, 31 de dezembro e parece que a Samsung não vai cumprir com a atualização de todos os smartphones elegíveis para o novo sistema operacional até o fim do ano (que é hoje). Fico chateado, pois a Samsung tem agido as cegas com o consumidor brasileiro e pelo fato do Brasil ser um dos maiores mercados da empresa no mundo e ser sempre um dos últimos a receber novidades.

Vocês ainda têm esperanças de receber a atualização do android ainda hoje?

image
Android updating

31 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Essa promessa nunca foi pro Brasil
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Foi para qual mercado?
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não se sabe bem, mas provavelmente para a Europa ou Ásia porque quase todos por lá já tinham sido atualizados.Screenshot_20221228_135540_Samsung Internet.png
Emanuel85
Active Level 6
Guias da Comunidade
No meu A52s sai hoje pq busquei manualmente a atualização
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Entendi, faz uns dois dias que liberaram para o A52S
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Não havia essa promessa para o Brasil, e hoje eu acho bem difícil ter alguma atualização, pois é quase virada de ano, o pessoal deve estar de folga, imagine ficar programando e testando atualização no último dia do ano😐
Emanuel85
Active Level 6
Guias da Comunidade
Pois com relação ao 13 fazem meses que anunciaram que iria acontecer em dezembro a atualização de alguns Galaxy entre os que estavam na lista é o meu Galaxy A52s que busque manualmente e atualizei hoje.
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso aí foi em cronograma de outros países, no Brasil até hoje não tem cronograma.
Makizo
Expert Level 4
Guias da Comunidade
A Samsung Brasil simplesmente não deu nenhuma declaração sobre atualizações, não houve sequer um cronograma, quem dirá uma promessa de que eles atualizariam todos os aparelhos agora. Até pq quem consegue fazer isso é apenas a Apple, que tem um lançamento de modelos controlado e com o mesmo processador. A Samsung, além de ter muito mais aparelhos, tem várias fabricantes de processadores diferentes. Eu queria mesmo que a Samsung fizesse algo como a Apple, mas provavelmente veremos algo parecido com isso apenas ano que vem, que a Samsung promete enxugar a linha deles