Tópico original:

Aos Moderadores! Sugestão para a Samsung

(Tópico criado em: 08-29-2020 12:03 AM)
1043 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Boa madrugada, Moderadores!

Gostaria de deixar uma sugestão para o aprimoramento e divulgação deste excelente aplicativo!!!

A Samsung poderia fazer uns folders ou um cartão com o nome do aplicativo, tipo chip de operadora quando compramos? Daí colocaria na caixa do smartphone, seria uma ideia de propaganda da comunidade, com informações ℹ do tipo : Faça seu cadastro, fique online, participe, venha fazer nova amizades...

Porque eu mesmo, relato pessoal, mais de 1 ano usando meu cel e por conta do dia a dia reparei uma vez um M na pasta da Samsung, cliquei olhei e não usei.

Depois de pesquisar sobre um problema, vim aqui e descobri inúmeras funções... Essa plataforma tem vida, dinâmica, praticamente aquela rede social que conhecemos... E todos são donos de Galaxy. 
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
image
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

°°° Se conseguíssemos ter todos os usuários aqui conectados, ficaria muito melhor da Samsung descobrir os bugs, as aflições de cada um e as sugestões. 

°°° Por favor Samsung, faça um cartão estilo o chip de operadora que compramos. Um cartão 💳 Preto com a Logo do Members escrito : Seja um membro da maior comunidade de smartphones do mundo.
E junto com esse cartão um folheto explicando o que é a comunidade 🏘 e etc... 

°°° E aqui no aplicativo, poderia ter um bate-papo entre os membros para aumentar a interação, pois tem muitas pessoas que gostam de passar o

///Outra sugestão que eu dou para o Time, é em relação a visualização das mensagens que vocês moderadores mandam ou outros membros, (tipo um e-mail) que só conseguimos ver na versão web, seria muito gratificante ter essa função aqui no Aplicativo. Ficará muito mais prático. 😉 
Eu particularmente gosto muito da versão do App. ///

°°°Outra sugestão seria ter a opção de bloquear algum membro, pois nada nessa vida é perfeito né, em qualquer lugar rsrs. 

°°° Aqui na barra do texto poderia ter mais algumas configurações de escrita, como fontes, mais cores e alinhamentos de texto. 
----------------------------------------------------
image
----------------------------------------------------
De resto, a comunidade só tende a crescer!!!! 

São só sugestões, a palavra final é a Samsung que dita, que pra gente usuário será sempre bem-vindo. 🤝 🤝 🤝


E para meus amigos membros, deixem suas sugestões aqui nós comentários 👇 👇 




Samsung [<O>


40 Comentários
Mambanegra
Active Level 4
Guias da Comunidade
Não sei a quanto tempo existe Samsung Members , é algo pouco explorado ou divulgado pela Samsung ; essa tua sugestão é válida e viria fortalecer o ecossistema da marca .

GiseleXinke
Active Level 5
Guias da Comunidade
verdade deveria ter melhor divulgação
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado, Mamba!!! 🤝 🤝 Tomara que os moderadores vejam
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Mamba se tiver alguma sugestão posta aqui nos comentários, os moderadores devem ler.
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa idéia. 👍🏻
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Luiz
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Luiz, se tiver alguma ideia pra postar, pode por aqui nos comentários, daí fica mais fácil os moderadores olharem.
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pode deixar que vou procurar divulgar melhor minhas idéias. Obrigado pela sugestão
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
👍👍👍