Tópico original:

Apps fechando sozinhos ou com falhas como resolver!

(Tópico criado em: 03-23-2021 02:11 PM)
2337 Exibições
Losanti123
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade
Ola tudo bem com vocês?comigo tudo bem!

Hoje vim passar aqui para corrigir o erro em vários dispositivos Androids ,alguns apps não abrem ou estão bugados? SAIBA COMO RESOLVER! 

para resolver o problema vá em CONFIGURACOES>notificações >clique em mais notificações > clique em todas > clique nos três pontinhos em cima > clique em apps do sistema e procure por Android Web view ao encontrar clique em cima dele e depois no ícone dele desative as notificações, atualizações em segundo plano e dados em segundo plano e desinstale as atualizações dele NAO DESATIVE ELE !
Espero ter ajudado! se ajudou já me segue aqui e da aqule coração maroto ! Qualquer dúvida só perguntar!
😉😊

COMPARTILHEM COM MÁXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊ CONSEGUIR !
5 Comentários
rafaelcastro
Active Level 1
Guias da Comunidade
Salvou minha vida mt obrigado já estava irritado com meu celular, tenho um note 10 já comprei um cel desse nível pra não ficar com esses problemas e ontem ele ficou assi
Losanti123
Active Level 10
Guias da Comunidade
Que bom que resolveu! Achei um absurdo isso também! Se quiser compartilha essa publicação com as pessoas porfavor!😉
0 Kudos
alissonandre
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
no A71 não tem esse Android Web View
Losanti123
Active Level 10
Guias da Comunidade
Opa ,amigo essa aplicação se chama agora Android System WebView 😉
0 Kudos
SwaneC
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Depois que atualizei pro Android 12 está fechando tudo de novo , e esse workaround do WebView não resolveu , estou desesperada pois não posso gostar o Cel, que que eu faco

0 Kudos